1.3.16

Quando precisamos de alguém para carregar a nossa cruz

Quando precisamos de alguém para carregar a nossa cruz

Hoje vou começar a escrever neste blog, que faz tempo estava guardado, vou escrever crônicas do meu cotidiano, coisas minhas, para isto abordarei temas do meu cotidiano, sendo deste modo posso abordar religião, experiencias de vida, sem compromisso opinativo de repassar algum valor. Estarei apenas comentando as diversas experiencias que achar conveniente estar relatando aqui. 

Ontem fui visitar uma parente que estava no hospital, ela esta em estágio de recuperação. Não seria conveniente descrever pormenores, mas posso dizer que fui com a minha Bíblia, e fui na casa da vizinha fazer minha visita diaconal.
Quando cheguei pedi para uma prima que estava por lá ler a Bíblia aleatoriamente para fazer a leitura o comentário e a oração.
Caiu bem em na passagem de Simão onde ele ajuda Jesus levar a sua cruz.
Comentei e orei, hoje fui também nesta casa e fiz uma leitura e oração.
Voltando, como é difícil quando estamos doentes e precisamos de ajuda? Precisamos de forças para vencer a doença e também alguém para por vezes carregar a nossa 'Cruz' muitas vezes fica-se a dizer que não devemos julgar isto como uma cruz, é algo que pode acometer qualquer pessoa. Mas olhando a irmã ali frágil e necessitando de ajuda pensei que ao acaso foi uma palavra necessária para aquele momento.
Muitas vezes precisamos de sempre conclusões não é? Este texto continua, pois a vida continua, na próxima crônica, irei contar a visita de hoje.

ilustração feita por Waldryano para o site pixabay
Crônicas de um velho jovem

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...