14.3.14

A viúva de Naim, ainda há uma esperança

Jovem, a ti te digo: Levanta-te. Lucas 7:14

Sempre onde Jesus passava logo surgia uma grande multidão. Alguns eram curiosos: - Quem é este? Alguns eram servos Queriam ouvir e ver o mestre, outros desesperados necessitados e também existiam aqueles que só criticavam e acusavam.
Na cidade de Naim Jesus encontrou uma multidão diferente uma multidão da tristeza! Havia ali um velório!
Duas multidões se uniram a multidão que seguia Jesus com esta multidão.
E Jesus tocou a esquife e disse: Levanta-te!
Toda aquela multidão se tornou alegre, pois um grande milagre ocorreu.
No lugar onde Jesus toca, a ressurreição acontece.
Aquela mãe desesperada era uma viúva, seu filho seria seu mantenedor a multidão do desespero e da tristeza estava com ela. Todos sabiam o sofrimento em dobro daquela mulher, primeiro, por perder um filho querido e segundo por aquele filho ser tão importante.
Após o toque, a multidão tornou-se Alegre, é Jesus que trás alegria a quem esta junto a Ele. Louvado seja Deus!
Amados imagine como foi isto, um velório, tristeza e logo, Jesus Cristo vem e toca e acontece o milagre é de exaltar de glorificar alegria tão grande, tão lindo.
O mesmo Jesus que fez este milagre e onde sempre surgiam multidões é o mesmo acessível, a você, basta crer e buscar em oração.
O que esta morto em sua vida?
- Clame a Jesus, Ele ressussita!
Ele é o mesmo ele esta presente, aí juntinho de você. Ele vive no seu coração. Ele te comprou com seu sangue, naquela cruz, seu sangue puro imaculado, comprou sua salvação!
Isaias disse: - O castigo dEle foi a nossa alegria. Ele permanece no meio de quem deixa Ele agir na sua vida.
Aonde esta Jesus esta a multidão da Alegria Ele é presente para te abençoar, não se entregue as fragilidades.
Nada é ao acaso, você querido leitor esta lendo este texto e Jesus esta te tocando agora Crês? Creia! Jesus Cristo é presente na sua vida. Acordai! E saibas que Jesus Cristo esta contigo, Aleluia e entenda que você é a multidão da Alegria.
Eu, Pastor José Hélio de Carvalho, Ev. Juninho e Diácono Adonias

Esta Mensagem foi Ministrada pelo Pastor José Hélio no dia 16 de Fevereiro de 2014 esboço desta feito por, Waldryano que eu possa estar de algum modo Refletindo o evangelho na sua vida

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....