21.4.14

Braço Forte, Agindo Deus quem impedirá?


Texto Referencial: Salmos 118 11-15
O Salmista ao escrever esta passagem ele engrandece e demonstra o quão Grandioso Deus é na sua vida.
O Senhor nos ampara em meio as dificuldades.
“Me empurraram fortemente, para que eu caísse mas o Senhor me amparou’’.
Amados é o Senhor que te guarda e te cuida e se estas de pé é pela sua misericórdia.
“Mas o Senhor me amparou…”
Todas as potestades, os males que queiram se levantar na sua vida, cairá por terra agora em nome de Jesus.
“A Destra do Senhor faz proezas…”
É Deus, amado, que te cuida. É Ele que esta na frente. Lembras lá no Egito? foi com a mão forte, com Braço forte, que o povo de Israel viu e contemplou muitas maravilhas.
Quando o Senhor estende suas mãos poderosas o inimigo cai por Terra.
Melhor buscar refugio no Senhor, do que buscar-lo nos homens.
Amados é Deus na tua causa é Ele que vai resolver este seu problema. Creia!
-Eu creio que ele já esta aí, agindo. Agindo Deus quem impedirá?
É Deus que esta no controle e todas as barreiras e adversidades. É Ele que esta ao seu lado querido, e a sua mão poderosa esta pelejando por você!
Amado, entrega, e deixa Deus cuidar de você!
Diga:
-Tu és meu Deus, e tudo esta nas suas mãos e é Tú Senhor que me faz mas do que vencedor.
Ainda que os adversários, os problemas e as dificuldades venham, saibas:
-É o Senhor a tua força.
“Na tenda do Justo à voz de júbilos…”
-Glórias a Deus, irmãos!
Ainda que venham os problemas e dificuldades o Senhor é o nosso Braço Forte.
“Me empurraram fortemente, tentaram me derrubar, cercaram-me como Abelhas…”
-Não se preocupe com os problemas que se levantam, podem tentar te derrubar, e os problemas parecerem montanhas…
Mas o Senhor é a sua força!
O Senhor te fará vencedor em todas as provas, Ele disse:
‘No mundo terás aflições, mas tendem bom ânimo’. Não se assuste, confie.
Jesus diz para você querido leitor.
-Você também vai vencer, porque vou estar com você, meu Espirito vai consolar seu coração. O Salmista disse:
“- Me cercaram … Mas o Senhor me amparou…”
Cada dia que passa o caminho fica mais estreito.
Todos os dias o Senhor é a tua força!
A Caminhada esta chegando ao fim, e a promessa é válida. Pregai o Evangelho, quem guardar a minha Palavra, este terá o seu lugar nas mansões celestiais.
Eu escrevo para você que tem esta convicção, Jesus esta voltando para buscar seus escolhidos.
Porque a instantes, a Igreja preparada irá ser vencedora para sempre!
“Tentaram me derrubar, mas o Senhor me amparou…”
Guarde esta palavra. O Senhor é a tua força, Ele te ampara, e neste exato momento Ele derruba todas as barreiras e o Seu nome seja Exaltado e Glorificado, Amém.

Gostou da msn? Dá um maizinhos no Google+compartilha ela no Facebook ajude ela ir mais longe!
COMENTÁRIOS SEMPRE SÃO BEM VINDOS

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....