30.5.14

Você tem que continuar, Em nome de Jesus, Você tem que continuar!

Seja bem vindo ao blog Refletindo o Evangelho, compartilhe as mensagens, siga o blog e ore para que as mensagens encontre quem necessita ler, atenciosamente um diácono assembleiano do interior do paraná, refletindo o evangelho de cristo a sua maneira, waldryano!

Por Waldryano
Para o Blog Refletindo o Evangelho

Você tem que continuar, Em nome de Jesus, Você tem que continuar!

“A obra do Senhor sempre irá adiante. E a obra do Senhor tem que ser feita com alegria. As lutas e dificuldades não podem deixar a sua alegria ir embora! Clame socorro no momento de angustia!”

Nestes dias passou-me... –Mas poucos estão aqui comigo... Mas me confortei, Sei que Deus sabe de todas as coisas, faço com Alegria e a recompensa é poder escrever o que esta no meu coração.
Minhas palavras são diretas, às vezes simples de mais, mas Deus sabe que são sinceras e é pra ir de encontro ao seu coração.
O que te afliges?
-Tende Bom Animo Deus é contigo, Ele quer ver você trabalhando para a sua obra. – Não desanime, Fique firme!

Leitura referencial:
Êxodo 14;14
“O Senhor pelejará por vós, e vos calareis.”

Amados ler êxodo logo lembramos: - Aquele povo, e aquele grande mar.
Não tinha saída. Para onde correr?
Irmãos nós cristãos, às vezes, passamos pela mesma situação.
Olhamos para os lados e para frente, não há saída. Nestes momentos, dá vontade de gritar!
-Olhamos para frente: Enfermidade!
-Olhamos para esquerda: - O desemprego!
-Olhamos para direita: - Os inimigos atacando pedra.

Voltamos ao povo de Israel. Naquela situação:
-E agora Senhor?
E o Senhor logo disse:
“-O Senhor pelejará por vós e vos calareis...”.
Sabe por que ele mandou aquele povo se calar? Pois nada que eles falassem resolveria seu problema.
Irmãos, não é a nossa força, não é o nosso esforço que trará a solução!
Clame!
Peça ao Senhor que é Ele que pelejará por ti!
Amados, A obra é do Senhor, sempre escrevo inspirado em uma mensagem real [e esta não é diferente, estou de frente de um abençoado, usado mesmo, escrevendo o seu sermão no meu caderninho, vai ser Glória este esboço] nesta mensagem senti a presença de Deus, e eu sei, tenho a convicção que esta mensagem tem endereço certo.
Você vai fazer igual a Miriam, depois que seu milagre for concretizado. Você vai gritar aos quatro cantos: - Só o Senhor é Deus! É Ele na tua causa, é ele que resolve o teu problema, RECEBA a sua vitória em nome de Jesus!
Só para concluir, quando veres pra frente, pros lados e não tiveres solução, olhe para o alto e clame, é de lá que virá o teu socorro! Amém.




Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....