27.6.14

Mensagem Presente de Deus

Sabe quem te ama? Jesus
Sabe quem te cuida? Jesus
Sabe quem quer morar no seu coração? Jesus!!!

Se entregue hoje mesmo, a Ele, creia que Ele é o teu redentor, o teu Salvador, e Deixe o passado no passado, Creia que é Jesus na tua causa, é Ele que te dará vitória! Mas você tem que entregar sua vida nas mãos Dele, é hoje, é agora, e é VC!




O pecado mora ao lado, sim amado esta bem perto o pecado, ele chama, chama, chama, tenta, tenta, tenta... Uma guerra, espiritual, são potestades, e isto... Diário... Nosso Jesus O amado Cristo disse, tende bom animo, assim será sempre, sempre virá o pecado, mas amado, sejam forte, todos os dias a todo o momento escolha Deus, escolha ser amigo de Deus, um hino que ecoa na minha mente quero que ecoe na sua também! Então assim combinado, toda vez que vier o pecado, que mora aqui ali, ao lado, escolha a melhor escolha, e lembre, Ele se fez carne, e venceu o pecado, lembra as tentações do deserto? Ele venceu! Sei que virão as tentações, mas vença, VC tem um Deus que te ama tanto, tanto, tanto, Ele quer te ver na gloria, bradando aquele hino, vitória, vitoria e vitória! E naquele lindo dia tudo isto vai acabar, as tentações, as aflições, e este tal de pecado, tão presente, mas tem que ser ausente! Não será fácil todos os dias lutaremos e... Venceremos... Pois maior que este pecado sem duvidas: Deus teu amigo que esta, juntinho no seu lado.


Gostou da msn? Dá um maizinhos no Google+compartilha ela no Facebook ajude ela ir mais longe!
COMENTÁRIOS SEMPRE SÃO BEM VINDOS

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....