17.9.14

Perseguição aos Evangélicos

De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos. 2 Timóteo 3:12


A paz do Senhor a todos, gostaria de conversar sobre um vídeo que assisti e também compartilharei nesta mensagem.


Hoje nós aqui no Brasil vivemos uma posição confortável quando digo nós falo de nossa posição evangélica e cristã. O Brasil mesmo tendo uma maioria de pessoas que denominam-se católicos, não existe uma perseguição explicitada aos evangélicos, logo podemos prestar nosso culto exercer nossa fé, e até mesmo evangelizar livremente nossa religião.

O evangelho nunca foi tão facilitado, hoje diversos videos evangélicos são observados na internet, aliás podemos assistir cultos sem estarmos dentro na igreja com tantos cultos onlines que existem por aí.

Nada errado, é importante que o Ide seja feito com toda a força que deve-se ser executada.

E isto é fato e isto é necessário.

Mas nem sempre foi assim.

Os primeiros cristãos foram veementemente perseguidos, e eram fortes nas suas convicções, morreriam mas não negavam a sua fé.

Logo após a morte e ressurreição de Jesus Cristo. os cristão que começaram o evangelho passaram por muitas perseguições por exercer sua fé.

As perseguições foram no período do império Romano. E estes cristãos eram presos e colocados em coliseus onde serviam de divertimento ao público pagão.


Eles morriam dilacerados por famintos leões, afim de divertir o público e também de conter uma religião que não cultuava a dinastia de imperador, ou seja, uma religião que presta culto a Deus pois é Ele o merecedor de toda a honra toda a Glória.


Hoje é fácil prestar culto, hoje podemos falar abertamente do Cristo que morreu e venceu a morte e hoje esta a destra do seu pai.


Mas muitos não fazem, mesmo tendo todo o conhecimento, toda a facilidade, e podendo falar aos quatro cantos deste mundo que Jesus Cristo é o filho de Deus e ele veio para nos libertar do pecado.


Abaixo o vídeo somente uma demonstração uma encenação, pode ter absoluta certeza que estes heróis, sofreram, mas não negaram seu Deus, se hoje eu estou aqui no comodismo de uma cadeira digitando este texto para vocês, este texto evangélico, é porque Eles foram mártir e sofreram como o vídeo demonstra.

Este vídeo é bastante forte, já alerto, não veja se não estiver bem hoje, postarei pelo simples motivo de te dizer isto.

Hoje você pode livremente estar refletindo o Evangelho de Cristo a toda a criatura.

Hoje também há os leões a platéia, tudo silencioso, você não percebe, o ato aqui no vídeo é instantâneo, o ato nas nossas vidas é vagarosamente...

Não desista do evangelho Amado.

repito senão tiver num bom dia não assista, não quero criar polêmica, só repassando um vídeo que esta circulando.


Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....