30.12.14

ORAÇÃO DE JEREMIAS

Jeremias faz uma oração ao Senhor

Jeremias 32.16-25  
E, depois que dei o auto da compra a Baruque, filho de Nerias, orei ao SENHOR, dizendo
17. Ah! Senhor JEOVÁ! Eis que tu fizeste os céus e a terra com o teu grande poder e com o teu braço estendido; não te é maravilhosa demais coisa algumas.
18. Tu usas de benignidade com milhares e tornas a maldade dos pais ao seio dos filhos depois deles; tu és o grande e poderoso Deus cujo nome é SENHOR dos Exércitos,
19. grande em conselho e magnífico em obras; porque os teus olhos estão abertos sobre todos os caminhos dos filhos dos homens, para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas obras.
20. Tu puseste sinais e maravilhas na terra do egito até  o dia de hoje, tanto em Israel como entre os outros homens, e te criaste um nome, qual é o que tens neste dia.
21. E tiraste o teu povo de Israel da terra do Egito, com sinais, e com maravilhas, e com grande espanto;
22. e lhe deste esta terra que juraste a seus pais que lhes havias de dar; terra que mana leite e mel.
23. E entraram nela e a possuíram, mas não obedeceram à tua voz , nem andaram na tua lei; tudo o que lhe mandaste que fizessem, eles não o fizeram; pelo que ordenaste lhes sucedeste todo este mal.
24. Eis aqui os valados! Já vieram contra a cidade para tomá-la, e a cidade está dada nas mãos dos caldeus, que pelejam contra ela pela espada, e pela fome, e pela pestilência; e o que disseste se cumpriu, e  eis aquiu o estás presenciadndo.
25. Contudo, tu me me disseste, ó SENHOR Deus: Compra para ti o campo por dinheiro e faze que o atestem testemunhas, embora a cidade esteja já dada nas mãos dos caldeus.


A irmã Renilde Oliveira contribuiu com essa mensagem Deus te abençoe imensamente irmã.

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...