31.12.14

ORAÇÃO DE JONAS

Jonas orou em um momento de desespero, leia...
Jonas 2.3-10  E orou Jonas ao SENHOR, seu Deus, das entranhas do peixe.
2. E disse: Na minha angústia, clamei ao SENHOR, e ele me respondeu; do ventre do inferno gritei e tu ouviste a minha voz.
3. Porque tu me lançaste no profundo, no coração dos mares, e a corrente me cercou; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado por cima de cima.
4. E eu disse: Lançado estou de diante dos teus olhos teus olhos: todavia, tornarei a ver o templo da tua santidade.
5. As águas me cercaram até à alma, o abismo me rodeou, e as algas se enrolram na minha cabeça.
6. Eu desci até aos fundamentos dos montes; os ferrolhos da terra correram-se sobre mim para sempre; mas tu livraste a minha vida da perdição, ó SENHOR, meu Deus.
7. Quando desfalecia em mim a minha alma, eu lembrei do SENHOR; e entrou a ti a minha oração, no templo da tua santidade.
8. Os que observam as vaidades vãs deixam a sua própria misericórdia.
9. Mas eu te oferecerei sacrifício com a vos do agradecimento; o que votei pagarei; do SENHOR vem a salvação.
10.  Falou, pois, o SENHOR ao peixe, e ele vomitou a jonas na terra.

A irmã Renilde Oliveira contribuiu com essa mensagem Deus te abençoe imensamente irmã.

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...