17.2.15

A Salvação traz paz e segurança para a vida do homem [Sl 32;7]



"Tu és o lugar em que escondo, tu me preservas da angústia, tu me cinges com alegres cantos de livramento"

Introdução: 

Diante do mundo de violência em que vivemos aonde o amor já não existe, as incertezas e as angustias dominam, o homem se sentindo cada vez mais inseguro, nós como igreja encontramos o refugio, e o descanso para as nossas vidas no Senhor. 

Desenvolvimento:

Tu és o lugar em que me escondo: 
O salmista Davi fala de uma vida feliz e segura que o homem encontra ao lado de Deus, porque Davi mesmo sendo rei e tendo um exército de homens muito bem armados à sua disposição, ele sabia que se Deus não fosse com ele na certa seria derrotado, por isso não dava um passo sem buscar a orientação do Senhor. 

Tu me preservas da angustia: fala da ação e da operação do Espírito Santo nas nossas vidas, que repreende as tristezas e decepções que tentam atingir a nossa alma e o nosso coração. 

Tu me cinges de alegres cantos de livramento: fala das vestes de salvação, a igreja revestida por Jesus, se vê livre da morte espiritual e expressa do mais profundo da alma, a sua gratidão àquele que a salvou. 

Conclusão: 

Na presença de Jesus.o homem encontra a verdadeira felicidade, segurança e paz para a sua alma.

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...