25.2.15

Moisés, animação japonesa, dublado em português

Por Waldryano
Para o blog Waldryano



Paz do Senhor a todos, como magnifico, foi o momento que Moisés, seguindo ordens de Deus, abriu aquele mar, com o cajado e o povo passou, gosto de assistir filmes, e desenhos, porque não? Este em sí é muito bom uma animação japonesa da vida de moisés, vale a pena assistir, e esta disponível no youtube, o áudio é muito bom. Como bem sabem quem esta me acompanhando sabe que estou fazendo leituras diárias então ler e assistir ajuda e muito na compreensão, desenhos tem uma forma lúdica de passar a mensagem que é bom sim, adentrar na maneira que as crianças aprendem, alias, devemos sempre buscar sermos igual as crianças, claro com a perspicácia que a vida nos remonta, porém devemos ser inocentes e sincero iguais a elas com o Pai, que tudo sabe e tudo vê amém? Abração do Wal :)


Assistam abaixo:



Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no google+ e curtir no facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....