16.2.15

Estão te acusando? Estão te perseguindo? Calma! Leia os Salmos 25

Seja bem vindo ao blog Refletindo o Evangelho, compartilhe as mensagens, siga o blog e ore para que as mensagens encontre quem necessita ler, atenciosamente um diácono assembleiano do interior do paraná, refletindo o evangelho de cristo a sua maneira, waldryano!



Por Waldryano 
Para o Blog Refletindo o Evangelho





Considerações sobre os Salmos 25

transparent_text_effect.png

O Salmos 25 é um momento em que o rei Davi Clama a Deus por duas preocupações que assolavam a sua vida.

  • Seus inimigos.
  • E os seus pecados.

Quanto é duro e difícil lidar com isto amados, dois acusadores pertinentes.
Os inimigos são reais e palpáveis e voltas e meia se manifestam, afim de nos afrontar, humilhar e fazer desistir, ou até mesmo acusar, ou vir com palavras de maldizer.

Esse é o papel do inimigo: - Desestabilizar!

E o inimigo é astuto, como disse e como os Salmos descreve, são pessoas reais palpáveis, mas esse inimigo é movido por um lider algoz, sagaz, porém derrotado lá na cruz. Não é necessário escrever seu nome aqui. Você bem sabe quem é amado leitor.

Quando você amado, for confrontado, humilhado, tentado e vierem com palavras para desestabilizar a sua vida: -Clame.

Clame o Sangue de Jesus que ele tem poder para desfazer todo o mal que desejarem a você.

Aquele ditado popular encaixasse perfeitamente aqui:

“Não se chuta cachorro morto”.

Se você estiver passando por perseguições seja por pessoa ou por situações. Saibas que o teu protetor é Deus e você vai passar por essa em nome de Jesus!

‘Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; Confundidos serão os que transgridem sem causa’
Salmos 25;3

Ao ler o Salmos inteiro observamos o desespero do rei, e a quem ele recorria.

E o pecado? Vil acusador!

Acusa o consciente, perseguições, tentações e palavras proferidas afim de desestabilizar, faz eles (os pecados) retomarem a tona dos nossos pensamentos.

Assim foi com Davi, leia:

‘Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões (...) ’
Salmos 25;7

Leia o Salmos e reflita sobre ele, no próprio Salmos aprendemos como lidar com essa situação, é claro que a minha leitura será diferente da sua leitura pois o Espírito Santo te guiará ao entendimento, para a sua necessidade.

Maior que os seus inimigos sem dúvida, é Deus, é Jesus. E você é filho querido e amado. Amém.

transparent_text_effect.png

Vou deixar o Salmos 25 na integra para a sua leitura:


A ti, SENHOR, levanto a minha alma.

Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim.

Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa.

Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas.

Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.

Lembra-te, Senhor, das tuas misericórdias e das tuas benignidades, porque são desde a eternidade.

Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, Senhor.

Bom e reto é o Senhor; por isso ensinará o caminho aos pecadores.

Guiará os mansos em justiça e aos mansos ensinará o seu caminho.
Todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos.
Por amor do teu nome, Senhor, perdoa a minha iniqüidade, pois é grande.
Qual é o homem que teme ao Senhor? Ele o ensinará no caminho que deve escolher.
A sua alma pousará no bem, e a sua semente herdará a terra.
O segredo do Senhor é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.
Os meus olhos estão continuamente no Senhor, pois ele tirará os meus pés da rede.
Olha para mim, e tem piedade de mim, porque estou solitário e aflito.
As ânsias do meu coração se têm multiplicado; tira-me dos meus apertos.
Olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados.
Olha para os meus inimigos, pois se vão multiplicando e me odeiam com ódio cruel.
Guarda a minha alma, e livra-me; não me deixes confundido, porquanto confio em ti.
Guardem-me a sinceridade e a retidão, porquanto espero em ti.
Redime, ó Deus, a Israel de todas as suas angústias.




mensagens evangélicas mensagens com áudio mensagens Waldryano


Para escrever minhas mensagens, sempre que necessário, consulto Bíblia, pentecostal, expositor, plenitude e da mulher sbb, utilizo também o comentário da Cpad Beacon, sou estudante da CETADEB, e leitor assíduo da blogosfera Cristã, logo meus textos possuem forte influencia destes blogueiros sou estudante de letras espanhol. Enfim, meus textos são protegidos e autênticos.

COMENTÁRIOS SEMPRE SÃO BEM VINDOS
Gostou da msn? Dá um maizinhos no Google+compartilha ela no Facebook ajude ela ir mais longe!


Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....