12.5.15

Prisão Capítulo 8

Por Waldryano |Para o blog Waldryano


Capítulo 8
Não paro de pensar nela


Levei de carro o Nilmar, ao chegar na sua casa observei que tinha gente acordada, logo a luz se acendeu, deixei o Nilmar, antes disse:
-Se livre daquilo.
-Sim me livrarei, não esquenta. Até Robson.
-Até. Olhei para o Nilmar e senti que ele estava meio nervoso, será que ele estava pensando que eu iria contar para o meu pai o ocorrido, do tiro coisa e tal?

Ao dirigir pensei no que fiz e refletindo fiquei observando que caminho estava trilhando.

Um amigo que leva para atirar na calada da noite.
Uma garota que pensava ser minha futura namorada estava com outro garoto...

Tenho que dar um basta nisto, devo corrigir meus erros.

Cheguei em casa e meu pai fez um sinal mostrando com o dedo no relógio já era 23:30 horas.

-Pai, são só trinta minutos de atraso.
-Trinta minutos... Sei... Entre para dentro.

Minha mãe tinha deixado janta, comi e fui ao banheiro tomar um banho.

Neste momento meu pai foi vistoriar o carro e viu o arranhão, era discreto, parecia que tinha sido arranhado em algo verde... Pensou em ir falar comigo mas deixou para o outro dia.

Enfim na minha cama comecei a pensar na Nelma. Sim nela.
-Como  pode isto? 
-Eu estar pensando naquele versículo e ela orando para minha vida?
Relutava em não pensar nela, mas quanto mais relutava, mais pensava. -O que é isso?
Decidi orar, sim orar agradecendo a Deus e pensei.
-Vou me acertar, vou parar com essa vida louca e se firmar na Igreja, começa amanha cedo, vou voltar para a escola bíblica dominical.

# leitores algo triste vai acontecer com o Robson, fruto de uma amizade errônea, e de seus atos, aguardem...


Muito obrigado pela visita, não esqueça de dar maizinho no google+ e curtir no facebook, para comentar aqui tem que ser seguidor. Então siga-me no google friends, os links estão abaixo.

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...