12.8.15

Cristão & Facebook


Por Waldryano 
Para o Blog Refletindo o Evangelho

A paz do Senhor a todos faz dias que estou pensando neste post que estarei escrevendo agora:
O Cristão e o Facebook


Na realidade gostaria de comentar sobre a reverencia que esta sendo perdida cada vez mais e mais nas nossas igrejas, e até parece que o normal é anormal, e olhando ao redor parece que existe um modismo que toma conta, diga pra mim senão é assim na tua cidade também...

A tecnologia que adentra nas igrejas de modo desenfreado no meio do culto e veio infelizmente para ficar...
A reverencia esta se perdendo cada dia mais e mais...
Explico:
Agora é moderno, é legal, é descolado usar o app da Bíblia no celular no culto, não é?
Muitos chegam a levar seus tablets coisa de cinema nos pulpitos para eventualmente lerem a Bíblia.
Alguns pastores e pregadores até utilizam do tablet, de celulares modernos para pregar.
Até aí, digamos tudo bem não é? uma tecnologia a favor do evangelho.
Mas convenhamos,sejamos sincero conosco mesmos. Será que um tablet um celular não seria uma maneira de dispersar, e na aba ao lado o Cristão adentraria no Facebook?
Será que isto não ocorre na sua igreja?
Será que esta tecnologia esta sendo usada de modo correto?
Será que esta tecnologia não esta trazendo a FALTA DE REVERENCIA para dentro das igrejas.
Aqui na minha cidade, um cantor famoso daqueles que esta em todas as congregações voltas e meia se for ver no seu perfil, observamos fotos tipo selfie no meio do culto, e pasmem na hora do culto o dito posta as fotos, é só ver a hora que colocou a foto.
Reverencia = zero
Por isto eu sou contra quem usa de celulares e tablets nos pulpitos, pois nunca saberá se esta realmente lendo sua Bíblia, num app maravilhoso que certamente só falta pregar ou esta vendo o tal de Facebook,ou prozeando no tal de Wattapp.
A hora de cultuar a Deus é sagrada, e se é isto que faz pecar é melhor se desvincilhar deixar em casa e usar a boa e velha Bíblia de papel.
Algum leitor pode dizer: -Nada aver, eu sei me controlar não entro, nem no tal de face, nem no tal de wat.
Mas te digo esta na Igreja para cultuar, porque levar esse treco que pode te distanciar e você sabe,que esta no alcance das mãos só uma olhadinha, que poderá se tornando em selfies como o exemplo citado, Vigia irmão fica o recado.





mensagens evangélicas mensagens com áudio mensagens Waldryano


Para escrever minhas mensagens, sempre que necessário, consulto Bíblia, pentecostal, expositor, plenitude e da mulher sbb, utilizo também o comentário da Cpad Beacon, sou estudante da CETADEB, e leitor assíduo da blogosfera Cristã, logo meus textos possuem forte influencia destes blogueiros sou estudante de letras espanhol. Enfim, meus textos são protegidos e autênticos.

Ajude esta mensagem chegar mais longe, comente no Google mais, compartilhe no facebook e no Google mais, agora é com você leitor refletindo o evangelho, com seus amigos!

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....