13.8.15

Entrevista com Alexandre


Por Waldryano 
Para o Blog Refletindo o Evangelho


O blog Refletindo o Evangelho do autor Waldryano estará fazendo entrevistas evangélicas descontraídas com convidados ilustres. Explico:
Esses dias estou fazendo ilustrações para praticar, e por hobby mesmo.logo tenho um blog evangélico. Logo quem estou ilustrando tem uma história ilustre.
Uma entrevista com um convidado ilustre.
Trocadilhos a parte vamos conhecer um pouquinho mais a vida cristã deste convidado que foi ilustrado pelo Waldryano, autor do Blog Refletindo o Evangelho. 

Entrevista via e-mail:


1-A paz do Senhor irmão Alexandre antes de mais nada gostaria de agradecer pela entrevista, gostaria de conversar sobre o que é Refletir o Evangelho para você?
Absorver os ensinamentos de Jesus Cristo, e renunciar a cada dia ...O evangelho transforma e só é transformado quem renuncia as paixões deste mundo

2- Quanto tempo já segue a Cristo? Qual é o versículo que te inspira?                                                           
27 anos....o versículo que me inspira está em Isaías 55:06 - Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto...
                            
3- O que é família para você?
Família para mim é um segundo ministério ao qual Deus nos deposita a cuidar. 
                

4- Como é a sua cidade e seu bairro, como você se socializa com as pessoas?
Minha cidade é Rio de Janeiro e que minha Igreja está localizada no bairro de Vaz Lobo meu bairro é agitado....procuro me socializar e dar testemunho pois a palavra diz que somos cartas lidas pelos homens....quando tenho chance, lanço a semente.
                    
5- Nos momentos disponíveis o que mais gosta de fazer?
Ouvir louvores e meditar na palavra de Deus.              

6- Gostaria de contar como é a sua igreja o que você mais gosta de fazer nos cultos.
Sirvo ao Senhor Jesus na Igreja Evangélica Pentecostal Nova Aliança, uma igreja avivada onde Deus tem a liberdade de agir....pela misericórdia de Deus e e minha esposa Vivian somos Diáconos, faço parte do Grupo de Varões de Deus Gênesis e gosto muito de louvar ao Senhor quando tenho oportunidade...                                           

7- Conhecemos melhor este ilustre irmão, que terá sua imagem ilustrada aqui no Blog, antes de me despedir irmão o que você diria para uma pessoa que não aceitou a Jesus como o seu Salvador? Qual seria a sua mensagem a Ele?
Amados ...Deus nos aceita como somos....Com nossos vícios, nossos defeitos ....passamos por um processo de lapidação até alcançarmos um brilho...um brilho que o mundo quer ver....que as pessoas querem ver e crer...Irmãos não espere de desligar de algo para seguir a Jesus....siga-o e Ele trabalhará na sua vida é o lapidara na sua caminhada.


Este post ficará fixado nas duas comunidades Google+ e suas respostas demonstrarão o testemunho de cristão para muitas pessoas muito Obrigado.

mensagens evangélicas mensagens com áudio mensagens Waldryano


Para escrever minhas mensagens, sempre que necessário, consulto Bíblia, pentecostal, expositor, plenitude e da mulher sbb, utilizo também o comentário da Cpad Beacon, sou estudante da CETADEB, e leitor assíduo da blogosfera Cristã, logo meus textos possuem forte influencia destes blogueiros sou estudante de letras espanhol. Enfim, meus textos são protegidos e autênticos.

Ajude esta mensagem chegar mais longe, comente no Google mais, compartilhe no facebook e no Google mais, agora é com você leitor refletindo o evangelho, com seus amigos!

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....