4.8.15

Entrevista com Santinho Neto

Ajude esta mensagem chegar mais longe, comente no Google mais, compartilhe no facebook e no Google+ mais, agora é com você leitor refletindo o evangelho, com seus amigos!

Entrevista com o ilustrado Santinho Neto
Ilustração deste casal feita pelo Waldryano Autor do Blog
O blog Refletindo o Evangelho do autor Waldryano estará fazendo entrevistas evangélicas descontraídas com convidados ilustres. Explico:
Esses dias estou fazendo ilustrações para praticar, e por hobby mesmo.logo tenho um blog evangélico. Logo quem estou ilustrando tem uma história ilustre.
Uma entrevista com um convidado ilustre. 
Trocadilhos a parte vamos conhecer um pouquinho mais a vida cristã deste convidado que foi ilustrado pelo Waldryano, autor do Blog Refletindo o Evangelho.

Entrevista via email:

1- A paz do Senhor irmão Santinho Neto antes de mais nada gostaria de agradecer pela entrevista, gostaria de conversar sobre o que é Refletir o Evangelho para você?
[Sim, eis-me aqui] 

2- Quanto tempo já segue a Cristo? Qual é o versículo que te inspira?
[19 anos, Isaías 1:19 e completado por João 3:16 ] 

3- O que é família para você? 
[A menina dos olhos de DEUS, Sua satisfação e nossa responsabilidade] 

4- Como é a sua cidade e seu bairro, como você se socializa com as pessoas?
[Uma capital com cara de cidade de interior(pouco habitada e muito extensa] 

5- Nos momentos disponíveis o que mais gosta de fazer?
[Assistir filmes (principalmente os evangelísticos) e ler ] 

6- Gostaria de contar como é a sua igreja o que você mais gosta de fazer nos cultos.
[Somos uma Igreja em célula na visão do MDA(Método Discipulado Apostólico) cuja característica é a evangelização e cuidado/discipulado um a um; sirvo ao Senhor na projeção e nas atividades de som e imagem, entretanto não tenho limites, onde for útil estou trabalhando] 

7- Conhecemos melhor este ilustre irmão, que terá sua imagem ilustrada aqui no Blog, antes de me despedir irmão o que você diria para uma pessoa que não aceitou a Jesus como o seu Salvador? Qual seria a sua mensagem a Ele?
[Aceitar ao Senhor é ter um exemplo perfeito a ser seguido mesmo com os tropeços que temos até chegar a Ele; O tempo de mudança depende de cada um e de cada situação, independente de como, quando e onde se está] 


Este post ficará fixado nas duas comunidades Google+ e suas respostas demonstrarão o testemunho de cristão para muitas pessoas muito Obrigado.

É sempre bom poder propagar o evangelho, mesmo que seja através de gestos simples como o seu que usa os seus dons para agradar àqueles que nem conheces. 
DEUS TE ABENÇOE!

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....