13.8.15

Entrevista com Vanderleia Silva


Por Waldryano 
Para o Blog Refletindo o Evangelho



O blog Refletindo o Evangelho do autor Waldryano estará fazendo entrevistas evangélicas descontraídas com convidados que estão sendo destaque, pessoas que são conhecidas nos mais diversos meios de comunicação.

Hoje estarei conversando com uma Blogueira Mãe, mas uma irmã que levanta uma nobre Causa e ajuda muitas mulheres neste Brasil, e o ramo de mediação é uma página no FaceBook, essa página já chegou a margem de quase 40mil seguidoras!
O nome desta Página? Mulheres de Alma Curada.
Então, busque aí um cafezinho, e venha conhecer melhor a irmã Vanderleia Silva, que além desta página que citei, também administra um Blog de muito sucesso, com a mesma proposta, Cantinho restaurado, com mais de dois mil seguidoras e duzentas mil leituras! Os links estarão lá embaixo

Entrevista via email:

A paz do Senhor irmã Vanderleia Silva antes de mais nada gostaria de agradecer pela entrevista, gostaria de conversar sobre o que é Refletir o Evangelho para você?
É ser como uma água bem límpida que reflete a imagem.Precisamos refletir Cristo em nós, o mundo anseia por isso.

Quanto tempo já segue a Cristo? Qual é o versículo que te inspira?
Converti aos 12 anos, faz tempo. Não queria contar a idade,kkk, mas faz 25 anos.
Meu versículo que me inspira são vários mas meu principal é Filipenses 1:6.
Estou plenamente certo de que aquele que começou a boa obra em vós há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus.

O que é família para você? 
O começo de tudo, a base . Ali se iniciam os princípios, ali se começa uma igreja, ali é o primeiro contato de uma criança com a palavra de Deus.


Como é a sua cidade e seu bairro, como você se socializa com as pessoas?
Minha cidade é muito pequena, menos de 15000 habitantes, pode não parecer mas sou bem tímida.

Nos momentos disponíveis o que mais gosta de fazer?
Além do artesanato, gosto de escrever, ler.

Gostaria de contar como é a sua igreja o que você mais gosta de fazer nos cultos.
Minha igreja foi a primeira que chegou na cidade, houve muitas dificuldades dos primeiros cristãos aqui há mais de 60 anos. Eu faço parte do ministério de louvor, então geralmente estou no altar adorando a Deus, além de ser professora de adolescentes na EBD.

Conhecemos melhor nossa ilustre irmã, que terá sua imagem ilustrada aqui no Blog, antes de me despedir:
-Irmã o que você diria para uma pessoa que não aceitou a Jesus como o seu Salvador? Qual seria a sua mensagem a Ele?
Estamos vivendo nossos últimos dias sobre essa terra, é tempo de entregar sua vida a Cristo, e ter seu nome escrito no livro da vida.

Agora gostaria de Fazer perguntas especificas sobre os  seus meios de comunicação.

Como surgiu a página Mulheres de Alma curada?
Surgiu depois de uma conversa que o Espírito Santo teve comigo. Eu era mesmo cristã, uma mulher muito amarga, sempre orava, mas achava que um dia um pastor ou uma irmã seria usados por Deus para orar por mim, para que toda aquela amargura saisse. Mas não foi preciso, uma manhã em 15 de setembro de 2013, o Espírito Santo me disse que me esvaziaria de todas as minhas dores, de tudo aquilo que me fazia ser amarga.

E o Blog Cantinho Restaurado?
O blog eu já tinha há muitos anos, mas mudei o nome dessa restauração, por isso Cantinho Restaurado.

Se você tivesse a oportunidade de dar um conselho a uma mulher, casada que esta prestes a divorciar-se qual seria o seu conselho?
Que o divórcio não é uma porta, mas Cristo sim. Não há impossível para Deus.

Você pensa que a Restauração de um casamento é possível? Como?
Sim, mas desde que Cristo seja convidado a fazer parte deste casamento. Como foi naquele casamento, que ele transformou a água em vinho. Só foi possível porque Cristo foi convidado.

Obrigada amado, pela oportunidade da entrevista, que o Senhor continue a nos abençoar!





Este post ficará fixado nas duas comunidades Google+ e suas respostas demonstrarão o testemunho de cristão para muitas pessoas muito Obrigado.


mensagens evangélicas mensagens com áudio mensagens Waldryano


Para escrever minhas mensagens, sempre que necessário, consulto Bíblia, pentecostal, expositor, plenitude e da mulher sbb, utilizo também o comentário da Cpad Beacon, sou estudante da CETADEB, e leitor assíduo da blogosfera Cristã, logo meus textos possuem forte influencia destes blogueiros sou estudante de letras espanhol. Enfim, meus textos são protegidos e autênticos.





Ajude esta mensagem chegar mais longe, comente no Google +, compartilhe no Facebook e no Google +, agora é com você leitor refletindo o evangelho, com seus amigos!

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....