6.8.15

Entrevista com Whashington Eduardo


Por Waldryano | entrevista
Para o Blog Refletindo o Evangelho
O blog Refletindo o Evangelho do autor Waldryano estará fazendo entrevistas evangélicas descontraídas com convidados ilustres.
 
Explico:
Esses dias estou fazendo ilustrações para praticar, e por hobby mesmo.logo tenho um 
blog evangélico. Logo quem estou ilustrando tem uma história ilustre.
Uma entrevista com um convidado ilustre. 
Trocadilhos a parte vamos conhecer um pouquinho mais a vida cristã deste convidado que foi ilustrado pelo Waldryano, autor do Blog Refletindo o Evangelho.
Entrevista via email:
 
A paz do Senhor irmão Washington Eduardo 
1- antes de mais nada gostaria de agradecer pela entrevista, gostaria de conversar sobre o que é Refletir o Evangelho para você?
O evangelho é a boca de Deus falando ao coração do homem , pois sem ela não temos uma vida com o Eterno.
2- Quanto tempo já segue a Cristo? 
Fiquei na Assembleia de Deus durante 20 anos na igreja e depois que passei por uma ameaça de briga em uma reunião de ministério , por dar a minha opinião por um determinado assunto fui ofendido pelo dirigente e ameaçado de ser agredido.. me calei , sai e nunca mais voltei.
3- O que é família para você? 
Família é a base de tudo e sem ela não temos como sentir abençoado.
4- Como é a sua cidade e seu bairro, como você se socializa com as pessoas?
Moro na Cidade do Rio de janeiro, temos uma ótima relação com as pessoas  e me vejo amigo de todos.
5- Nos momentos disponíveis o que mais gosta de fazer?
Ficar com a minha família, ler a palavra e ter uma vida de oração.
6- Gostaria de contar como é a sua igreja o que você mais gosta de fazer nos cultos.
Como falei sou afastado, mais sempre fui membro atuante em minha congregação e agora que saiu meu divórcio, vou retornar para Casa do Pai.. fiquei esperando a minha ex por 8 anos  e agora que ela casou ...vida nova!!!
Nota do autor Waldryano sobre a entrevista:
O que mais me cativou na entrevista do irmão, foi a sinceridade, problemas? Todo mundo tem, e as vezes magoam a gente, mas me alegro muito em saber que esta se acertando e no seu coração arde o desejo de voltar para a casa do pai. Foi um prazer estar conversando com você irmão, e saibas que Jesus Cristo esta voltando e Ele te ama!

Este post ficará nas comunidades Google+ e suas respostas demonstrarão o testemunho de cristão para muitas pessoas muito Obrigado.

É sempre bom poder propagar o evangelho, mesmo que seja através de gestos simples como o seu que usa os seus dons para agradar àqueles que nem conheces. 
DEUS TE ABENÇOE!
 
Leia também:
     
 
mensagens evangélicas mensagens com áudio mensagens Waldryano



Ajude esta mensagem chegar mais longe, comente no Google mais, compartilhe no facebook e no Google mais, agora é com você leitor refletindo o evangelho, com seus amigos!

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....