12.8.15

Milagre do emagrecimento


Por Waldryano 
Para o Blog Refletindo o Evangelho -opinião-


A paz do Senhor a todos, é de viver e não ver tudo, não é? Agora estão fazendo orações para emagrecimento, que emagrecem quatro dedos das saias das irmãs
veja o print depois veja o vídeo no link.

veja o vídeo aqui

Que Milagres acontece, sim podem acontecer,mas no caso de emagrecimento, não seria um esforço do outrem? Claro que isto chama muito atenção,quem por vez ou outra não fica fora do peso,mas assim instantaneamente receber uma lipo espiritual, é algo um tanto quanto estranho, como disse a gente vive e não vê tudo!
li essa reportagem para fazer este post:
mensagens evangélicas mensagens com áudio mensagens Waldryano


Para escrever minhas mensagens, sempre que necessário, consulto Bíblia, pentecostal, expositor, plenitude e da mulher sbb, utilizo também o comentário da Cpad Beacon, sou estudante da CETADEB, e leitor assíduo da blogosfera Cristã, logo meus textos possuem forte influencia destes blogueiros sou estudante de letras espanhol. Enfim, meus textos são protegidos e autênticos.

Ajude esta mensagem chegar mais longe, comente no Google mais, compartilhe no facebook e no Google mais, agora é com você leitor refletindo o evangelho, com seus amigos!

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....