15.8.15

Um passeio no parque


Por Waldryano - Fotografia 
Para o Blog Refletindo o Evangelho



A paz do Senhor a todos, sempre que estou passeando e quando posso gosto de tirar fotografias, claro que não coloco aqui no Blog pois colocando aqui ficará para buscar no Google, e sou [como muitos] um pouco precavido com minha intimidade, não gostaria de uma hora para outra ver fotos pessoais em locais inadequado. Por outro lado, preciso descarregar o cartão de memória. E vou começar a publicar minhas fotos impessoais aqui. O Blog é o meu cantinho na internet, sempre tentarei ser um tanto quanto reflexivo ao evangelho como o nome do Blog sugere. 
Na minha cidade de interior, tem uma praça onde há um grande lago e no meio deste lago uma solitária Garça ela povoa aquela imensa lagoa sempre de modo solitário. Bela fica suas fotos.
Olhando hoje parece sem importância essas fotos, mas sei que futuramente poderei recordar daquele momento de um passeio em família no parque visualizando essas fotos.

Então segue fotos do meu cotidiano tiradas em Julho de 2015

















Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....