26.10.15

Impondo a Mão em doenças no nome de Jesus ao orar

Por Waldryano | Estudo Bíblico Oração
Para o blog Refletindo o Evangelho

[Cp16] 
Impondo a Mão em doenças no nome de Jesus

A paz do Senhor a todos, seguimos firmes e fortes no nome de Jesus desenvolvendo esse estudo Bíblico: Orando no nome de Jesus.
Se eu estiver doente posso impor a mão no local da doença e essa será repreendida? Pode, e no nome de Jesus ela será repreendida.
Posso impor a mão e orar no nome de Jesus para uma outra pessoa no nome de Jesus e repreender o mal que a moléstia que acomete a pessoa será repreendida? Pode, E vamos estudar hoje sobre isto.
[...] Imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados" Marcos 16:18
Este estudo Bíblico é para firmar essa verdade no seu coração e exercer ao ato de orar o modo correto, e o correto amigo leitor é que as suas orações devem ser feitas no nome de Jesus, as recomendações que Jesus Cristo deixou aos seus discípulos que hoje sou eu e você querido leitor é válida até hoje e é através destas afirmações do Mestre que você querido deve formular sua oração sua argumentação deve ser moldada conforme Cristo lhe instruiu...
E é através do nome de Jesus que você tem autoridade para expelir demônios. O nome de Jesus trás autoridade para Falar em línguas, é esse poderoso nome que lhe confere imunidade aos venenos das víboras que queiram lhe assolar e te fazer sucumbir e sim, com toda a certeza que a palavra nos confere é através deste poderoso nome que é a chave da sua vitória em suas orações que você poderá impor suas mãos e as enfermidades serão curadas.
Mas entendamos as palavras do Mestre:
Voltamos para Marcos 16 15-18:
Em meu nome vocês impuséreis as mãos nos doentes e enfermos e eles ficarão sãos.
Esse ato que Jesus Cristo instruiu-nos é palpável, é literal, você deve impor sua mão sobre o doente, sobre a doença, e ela será repreendida, assim esta escrito, e no nome de Jesus Cristo.
Ao continuar a leitura, entendo que foi a ultima consideração terrena dEle logo após voltou a sua Gloriosa condição lá no céu: A destra de Deus.
Depois de lhes ter falado, o Senhor Jesus foi elevado ao céu e assentou-se à direita de Deus.
Marcos 16:19
Muitos convivem com a insegurança a incerteza e o desconhecimento, e vão sucumbindo com as dificuldades da vida.
Mas também não observam as considerações de Jesus Cristo:
. Ele quando aqui na Terra sempre orava ao pai, e os evangelhos fazem questão de enfatizar tais momentos de oração, claro, pois os evangelistas ao escrever suas narrativas estavam sendo guiados pelo Espírito Santo de Deus a assim fazer.
. Passagens peculiares que são pequenos tesouros em forma de versículos foram deixadas nestes evangelhos a fim de um leitor que tem o desejo de viver uma vida de comunhão as encontre e as pratique. São assim as passagens bíblicas que reforçam o modo correto de orar, que estão sendo amplamente expostas neste singelo estudo Bíblico.
. Jesus Cristo foi enfático ao fazer a afirmação de como deve se proceder as orações as imposições e a forma que devemos exercer autoridade contra qualquer que seja a potestade que queira nos assolar. Ele sempre demonstrou que no nome dEle teremos sim a vitória concedida e é assim a sua postura querido leitor ao orar.
E neste encontro essa verdade foi esclarecia a você amado:
-Qualquer filho de Deus tem o direito de usar o Nome de Jesus contra o inimigo como qualquer outro crente e qualquer um pode impor as mãos sobre a enfermidade como acabamos de mencionar.

#Quase acabando nosso encontro neste estudo Bíblico, anotações estão saindo do papel e estão indo direto a tela do seu computador e estão indo para o seu celular te encontrar onde quer que você esteja, tais passagens bíblicas estão conferindo a muitos leitores sabedoria ao ato de orar se firmar na certeza e deixar a dúvida para o lado, alias a duvida é uma grande vilã na nossa falta de fé, por isso é importante o estudo o conhecimento e deixar a mente fervilhar de verdades bíblicas, o inimigo é astuto ele sempre lança dardos da dúvida na mente dos crentes e são aqueles que leem e buscam interar-se que conseguem passar por provas e dificuldades fortalecidos. Esse estudo falou sobre essas certezas que devemos ter firme nos nossos pensamentos, pois a situação de doença e enfermidade não foi ignorada por Jesus Cristo e como frisei ele mencionou tal situação antes de ir a Destra de Deus, então lhe deixo esse estudo outro como os demais que espero ser o divisor de águas para qualquer incerteza que o inimigo quis de algum modo inflar no seu coração, no nome de Jesus você tem autoridade e poder para reinvidicar todas as recomendações descritas em Marcos 16 15-18.
Não esqueça de compartilhar a msn, espalhe essa semente! No Facebook No Google+ eu estou fazendo a minha parte, mas eu sou tão pequenininho não é? Juntos somos grandes, Vamos estar refletindo o Evangelho de Cristo? Ajude votando e compartilhando

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....