12.10.15

Oração2 Capítulo 8

Por Waldryano | para o Blog Waldryano
Capítulo 8
Permaneça na arena da Fé


Quando observo as considerações bíblicas ao ato de orar aprendo que o nome de Jesus pertence a mim e a você caro leitor, esse nome tem todo o poder na terra e você tem toda a autoridade para utilizar do que é seu por direito, é seu direito adquirido, aceite-o e use do nome de Jesus. Mas se satanás é sagaz e consegue apelar para a arena dos pensamentos, para a arena do raciocínio e se assim o permitir ele conseguirá derrotar-lo.
No entanto quando você permanece na arena da fé que é derrotado é o diabo.
Combata o bom combate da fé! 1Tm 6,12

1 Pedro 5 8,9
Sede sóbrios e vigilantes. O  diabo,  adversário,   anda em derredor como leão que ruge procurando alguém para devorar; Resisti-lhe  firmes na fé…

Em outra versão bíblica posso ler desta  maneira também: Resisti lhe firmes na fé.  você deve resistir ao adversário com a fé.Você deve confiar Aquilo que a palavra diz sobre Jesus é verdade,  e que aquilo que a palavra diz sobre o inimigo também é verdade se tem autoridade sobre inimigos no nome de Jesus.
O inimigo haverá de lutar contra você com todas as suas forças.  e ele tentará a sua fé,   ele é astuto procura atraí lo para arena dos Pensamentos e do raciocínios.  E é desse modo que muitas pessoas tentam resolver seus problemas através da sua mente e elas ficam confusas ficam preocupadas e vivem ansiosas e tensas.
É você que domina seu espírito Sendo assim você precisa crer na palavra de Deus e lá no íntimo deve fechar sua mente para toda dúvida e incredulidade para todo pensamento contrário a palavra de Deus Crendo de todo o coração,  vamos a uma leitura bíblica que comprova essa afirmação:
Se alguém disser…  que não duvidar no seu coração… Mc 11,23
Esse é o princípio esta envolvido na confiança em Deus no recebimento das respostas Às nossas orações.
Nesta batalha contra o inimigo você tem de manter se na arena da Fé.

# A paz do senhor a todos,  o próximo tópico estaremos abordando Autoridade do nome de Jesus para trazer a cura e Livramento,   espero você lá,  Deus abençoe a todos.


Não esqueça de compartilhar a msn, espalhe essa semente! No Facebook No Google+ e vote isto ajudará na divulgação!

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...