13.10.15

Oração2 Capítulo9

Por Waldryano | Estudo Bíblico Oração
Para o blog Waldryano
Capítulo 9
Autoridade no nome de Jesus para tomar posse da cura e do livramento

Começamos com este encontro com esta indagação:
O quão importante é aprender sobre a oração e quanto necessário é praticar a oração, firmado no que esta escrito na Bíblia, bússola de todo o autentico Cristão. Porque tal indagação Waldryano? Pois este estudo esta adentrando em áreas espirituais, onde é necessário agir de modo espiritual também, a leitura e a aplicação deste estudo pode sim surtir efeitos positivos na sua vida, e sim ele pode encaixarse perfeitamente no seu caso, mas para isto deve haver uma entrega espiritual da sua parte.
O título logo discrimina quem esta tudo bem, e privilegia quem esta doente e necessitando de um milagre urgente, e um livramento, que é peculiar a quem o vive? Sim pode ser encarado assim, estaremos abordando este assunto no nosso abençoado encontro, mas pode servir a você que pela misericórdia de Deus vive uma plenitude na sua vida, e se é a você que me refiro, peço que continue comigo, porquê? pois você tem essa peculiar função na terra, deve passar a boa semente a quem te rodeia e necessita de ajuda, e nada melhor que embasar seus pensamentos em um estudo aconselhador que agirá de forma proativa na sua vida devocional de oração.
Aprendemos aqui que é importante estudar a palavra e meditar sobre ela.
Eu digo a você que esta em um estado de saúde complicado a muito tempo e nada consegue te livrar deste mal, peço que você recite mentalmente comigo,
-Inimigo tu tens amarrado o meu corpo por anos rompo o teu poder sobre a minha vida, reinvidico o meu livramento a cura!
-No nome de Jesus Cristo quebro o poder do inimigo e reinvidico o livramento e a salvação para os meus entes queridos.
Entende amado leitor que este texto conversa com os anteriores sendo necessário você adequar a sua vida para receber a sua benção. Aprender agir corretamente na oração baseado na palavra de Deus, meditar nela, agir com positivismo, e aqui neste encontro estou lhe oferecendo frases que devem permear suas orações e sua mente, firme se nelas!
Amado o nome de Jesus é todo poderoso e pertence á igreja e aos filhos de Deus.
Agora aprenda a usar seus lábios para proferir esse nome, pois é esse nome que tem toda a autoridade no céu, na terra e debaixo da terra entre os homens os anjos e os demônios.
E eles obedecerão a sua voz em nome de Jesus! Ao orar reinvidique através do nome de Jesus.
Portanto ao orar ao Pai no nome de Jesus, e ao fazer seus pedidos e indagações a Ele seja ao seu favor ao ato de interceder, creia no poderoso nome de Jesus e amarre as obras do inimigo e liberte aqueles que tem sido feitos cativos nas trevas espirituais através do poder da sua oração.
Lembre-se que o nome de Jesus é a chave e que Deus deu a você essa chave!
Para reforçar e fixar essa verdade na sua mente e fazer agir de modo a conquistar a tão almejada vitória vamos reforçar isso com o nosso alimento:

E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar.
Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra.João 16:23,24

Neste estudo estamos conversando sobre o modo de receber por parte de Deus nossa benção, muitos silenciosamente irão receber a cura o livramento e tantas outras petições que somente o todo poderoso com a sua imensa misericórdia irá alcançar é a estes que creem que escrevo este estudo. continuamos.
Lembramos das palavras de Cristo: E naquele dia nada me perguntareis João 16:23 se você retomar a ler a leitura no seu contexto bíblico irá observar que Jesus proferiu isso antes de ser crucificado e estava falando sobre o dia em que vivemos sob o novo pacto.
-Agora Jesus é o nosso mediador e é ele o nosso intercessor ao Senhor!
Hb 8,6 | 9:15 |12,14,| 7,25| e Fl 2,9-11. São leituras Bíblicas que comprovam essa verdade, leia ainda hoje em nome de Jesus essas passagens e fixe isso na sua mente.
Jesus Cristo o filho de Deus se postou entre o Pai e nós.
E o pacto para conquistarmos essa proeza de ter acesso ao pai foi, doloroso, foi de sangue como todos bem sabemos. Quando Jesus citou o versículo que destaquei Jo16,23 não havia ainda esse pacto. Essa segurança para nossas vidas foi firmada quando Jesus Cristo adentrou ao santíssimo lugar com o preço de Cruz. E foi deste modo que ele nos trouxe a redenção eterna:
Nem por sangue de bodes e bezerros, mas por seu próprio sangue, entrou uma vez no santuário, havendo efetuado uma eterna redenção. Hebreus 9:12
Essa dor essa doença esse livramento essa salvação tao almejada para a sua casa e os seus é através da oração, no nome de Jesus ao Pai, mas é necessário amado leitor esse estudo bíblico para você quando for orar buscar com certeza com convicção e com verdade, e a verdade é bíblica, é ela a sua arma contra esse inimigo, é bom você saber usar da maneira correta, e é isto que estamos aprendendo aqui.

#Nosso estudo esta ganhando consistência, e é bom lembrar que é uma teologia pentecostal utilizada na abordagem, estou recorrendo a anotações estudos e a sem sobra de dúvida as Bíblias de estudo, mas a essência do estudo é firmar na sua mente essa verdade: -Que através do nome de Jesus que suas orações devem ser firmadas, continuemos com fé e perseverança.no próximo encontro iremos abordar os obstáculos a respostas a oração.
Não esqueça de compartilhar a msn, espalhe essa semente! No Facebook No Google+ e vote isto ajudará na divulgação!

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...