21.10.15

Os obstáculos na oração

Por Waldryano | Estudo Bíblico Oração
Para o blog Refletindo o Evangelho

[cp10]
Os obstáculos na oração

Quando oramos e cremos em Deus e sendo assim ao orar não recebemos respostas as nossas orações, então devemos descobrir quais sãos os obstáculos que estão impedindo e corrigir o problema.
Ao orar devemos concordar com o que se pede isto esta bem explicitado em MT 18,19 e isto é sobre o individuo, quantas vezes oramos de modo de interseção neste caso o ideal é orar em comum acordo. Temos autoridade sobre demônios e espíritos malignos em nossas vidas, mas não temos autoridade sobre os espíritos das pessoas. Se assim o fosse poderíamos orar e levar a salvação o mundo todo.
Esclarecendo essa afirmação, não há como nós forçarmos algo mediante a oração sobre outra pessoa se esta não cooperar. Entenda que Deus ouve as suas orações no nome de Jesus, mas ao orar por outra pessoa esta pode estar prejudicando com a incredulidade. De não acreditar.
E isto pode tornar-se um obstáculo. Ao orar devemos estar cheio do espírito santo, e quando oramos por outra pessoa essa também tem que ter o espírito santo presente na sua vida.
Orar a Jesus, e Não ao Pai no nome de Jesus.
Outro desconhecimento que pode acarretar em obstáculo é o modo como conduzimos as nossas orações elas devem ser bíblicas para surtir o efeito, devem estar em concordância com o que este escrito na Palavra.
Muitas pessoas, oram, oram e oram não surtindo qualquer efeito sobre o seu dilema. Ao orarmos devemos formular nosso diálogo para estar apropriado ao que a Bíblia nos ensina.
Sendo assim ao orar devemos seguir essa metodologia, orar Ao pai no nome de Jesus. Pois foi deste modo que Jesus nos ensinou e é assim que a nossa oração deve proceder:
“Se pedirdes alguma coisa ao Pai ele vos concederá se pedirdes no meu nome.” Jo16, 23.
Esse versículo é fundamental no nosso estudo sobre orar no nome de Jesus, e é autoexplicativo, não há muita necessidade de contestar, pois a abordagem é clara.
Quando não oramos de acordo com o ensino Bíblico estaremos criando empecilhos que trarão o bloqueio.

Quando fores orar, ore ao Pai no nome de Jesus, sendo este estudo importante firmar e fixar este conceito.

Não esqueça de compartilhar a msn, espalhe essa semente! No Facebook No Google+ eu estou fazendo a minha parte, mas eu sou tão pequenininho não é? Juntos somos grandes, Vamos estar refletindo o Evangelho de Cristo? Ajude votando e compartilhando

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...