31.10.15

Resultados milagrosos mediante a oração no nome de Jesus

Por Waldryano | Estudo Bíblico Oração
Para o blog Refletindo o Evangelho

Resultados milagrosos mediante a oração no nome de Jesus


A paz do Senhor a todos enfim o último encontro deste estudo bíblico que esta edificando vidas fortalecendo o encontro intimo com o Pai através da oração, neste momento de celebração fico grato e feliz pois sei que essas mensagens encontraram corações certos o agir do Espírito Santo te guiou para estar aqui lendo e aprendendo juntinho com o Waldryano seja no blog seja no Wattpad o importante é que essa mensagem te encontrou.
Aprendemos tantas coisas não é mesmo? Tantos versículos que estavam guardados em passagens bíblicas foram expostos neste estudo e tal qual um diamante fomos lapidando e entendendo varias afirmações ali guardada que são valiosos tesouros para nossa efetividade na oração.
Mas a principal mensagem nesse estudo bíblico foi essa, e essa mensagem quero que ecoe na sua mente por toda a vida, para que ao ato de orar você pratique e os resultados, sejam milagrosos. –Sim, você é um filho querido do mestre, logo o milagre irá te alcançar (não é chavão é a absoluta verdade.) No nome de Jesus.
Um conceito básico na oração foi amplamente exposto aqui, reforçado e varias vezes houve a retomada propositalmente pois quero do mais profundo do meu coração que você ao orar pratique isto:
Através de Jesus existe a mediação perante a Deus, pois Ele é o nosso intercessor nosso advogado fiel e o nosso Senhor. É através dEle que teremos acesso ao pai.
Na Bíblia ele nos ensinou dessa maneira sempre devemos orar ao pai em nome de Jesus foi assim que ele ensinou os seus discípulos, é assim que você deve proceder ao ato de orar.
Deste modo é tão importante sabermos isto: - Que se quisermos que as nossas orações cheguem ao Trono de Deus devemos seguir o que as escrituras nos ensina sobre como orar.
Vamos versículos que comprovam isto:

E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar.
Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra. João 16;23

Lembra-se foi dito no primeiro encontro essa verdade e isto quero que guarde na sua vida se só isso você se lembrasse deste estudo já estaria mais que satisfeito pois plantei essa semente no seu ser e o Espírito Santo germinará em forma de bênçãos, eu creio. –Creia!
Foram muitos ensinamentos e você cresceu lembra-se do décimo segundo encontro? Amadurecimento Cristão começa na oração.
E aquele encontro que amplamente conversamos sobre meditar na palavra que é isso que confere vitória na sua oração. Muitos vão orar desesperado nem sabem o que estão dizendo as angustias e as ansiedades tem tomado a benção de muitas pessoas, sendo que o ato de orar é o ato de demonstrar nossa determinação de ser filhos amorosos que entendemos o quão o Pai nos ama e demonstrou isto através da Bíblia, e isto tem sido o divisor de águas para uma oração eficaz, ler uma passagem bíblica antes de orar é o antídoto para qualquer veneno ocioso do inimigo, e isto confere segurança a sua oração, guarde isto também!
Mas é hora de despedir, com um até logo e amigo você deve orar pedindo resultados! Pois Jesus Cristo é o mesmo hoje ontem e será para todo o sempre Hb13;8
Deus nosso Pai nunca muda Ml 3,6. E como amplamente estudamos nesses dezenove encontros: -Temos acesso ao Pai no nome de Jesus. A Bíblia demonstra várias passagens milagrosas, muitos milagres aconteciam e acontecem até hoje. Nossas orações ao Pai em nome de Jesus podem ser tão eficazes  como foram as orações dos crentes relatados na nossa amada Bíblia sagrada, portanto ore pedindo resultado!

#Agora darei um tempinho com o estudo de oração, logo, logo um novo título. Se você não leu os outros encontros sugiro que leia [procure no blog mensagens recentes], como disse no inicio deste encontro é um diamante bruto o escrito, o lapidador é você, quem guia suas mãos para o diamante é o Espírito Santo, os escritos são só escritos, o agir é o Espírito Santo que o faz na sua vida. Conceito da oração foi amplamente repassado e através da bíblia é, e versículos que comprovam, foram repassado que o nosso Mediador foi é e sempre Será Jesus Cristo, orando no nome de Jesus me despeço já sentindo saudade, mas feliz da vida, pois tenho absoluta certeza que esses escritos edificaram a vida de alguém, e a benção, sim aquela que a tanto tempo esperava esta chegando, e a sua busca será recompensada. A paz do Senhor a todos amovo6


Não esqueça de compartilhar a msn, espalhe essa semente! No Facebook No Google+ eu estou fazendo a minha parte, mas eu sou tão pequenininho não é? Juntos somos grandes, Vamos estar refletindo o Evangelho de Cristo? Ajude votando e compartilhando

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...