19.3.16

Confiança

Hoje gostaria de inciar esta conversa, monologa para falar a verdade, comentando de algo que ocorreu e pensei ser um fato pertinente para nosso papo quase que diário.

Confiança

Certa vez assisti em um destes videos sensacionalista, a seguinte história: -Um cão treinado da raça Pitbbul foi no meio de um lago congelado e salvou uma criancinha, o bombeiro todo feliz levou o cachorro herói para um programa de televisão, o fato ocorreu nos EUA e a moça apresentadora toda feliz vai entrevistar o dono do animal. veja o video aqui 
Em contraste com a nossa imagem do dia, acabei de desenhar ela, para o site pixabay veja uma família que esta fazendo um lar de confiança, assim sugere, e deste modo vejo uma confiança real.
Deste modo vejo a racionalidade do ato, não estou descrevendo querendo buscar uma ligação do vídeo e a primeira impressão. -Não, somente veio a ideia da racionalidade do ato do ser humano e da irracionalidade de um animal por mais que seja aparentemente inofensivo o animal é um ser irracional. Quem vai e não consegue controlar seus extintos trás para si o animalesco irracional. Quem raciocina demonstra confiança.



Crônicas de um Velho Jovem

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....