22.3.16

Dona Dilma eu votei nela

Buenas noches, hoy voy escribir a respecto de la presidenta Dilma.
Então pessoal é quase que inevitável falar de governo falar de Lula e falar de Dilma.
Eu votei nela, como muitos por aí, meu pai falava assim: -Olha no tempo do Fernando Henrique Cardoso, tinha juro exorbitante o Brasil devia as calças para o FMI e veio o Pt, o pt faz bem, a musiquinha do dingoul soava e sentia: -É o Pt, é ele que salvará a nação...
E assim foi, Lula entrou tinha uma ministra a ministra virou presidenta e eu? Votei nela.
Hoje ela sofre alta taxa de rejeição, a ultima pesquisa Data folha dizia algo de 69%
É muita Gente!
Para ilustrar esta imagem utilizei a original do Wikipédia onde ela estava (permita-me dizer) linda toda emperiquitada, retirei o brinco dela da foto original pois penso eu pertencer a união...
Mas vi fotos atuais, a coitada tá acabada, cheia de orelhas tentando de todos os modos livrar o mentor da Prisão.
Confesso que não sou muito ligado a politica, estes dias saí ler sobre ela, a dona politica...
E soube sobre as pedaladas ficais, e soube sobre a lava jato...
E estou observando que o Brasil esta ferido...
No meu ver o que acaba com o Brasil é o excesso de partido e o excesso de legendas e o excesso de Burocracia.
Se for seguir o script da retirada da presidenta do poder, com tanta burocracia e recursos , ela sairá no final do mandato.
-Foi ultraje nomear um ministro acusado de corrupção, mesmo que seja o até antes idolatrado Lula.
-Deixa a justiça trabalhar dona Dilma...
Ai, aí, aí politica...



Crônicas de um Velho Jovem

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....