5.3.16

Falando inglês?

Como vai leitor? O comentário do dia se restringe em dizer que a vó da minha esposa, esta novamente no hospital. a dois dias atrás fui na sua casa e propus uma semana de oração com leitura bíblica, elaborei um esquema impresso e deixei com ela, neste mesmo dia fiz a leitura do salmos 40 e oração mas ela teve pioras e voltou a ser internada.

Falando inglês?

Pois é não falo quase nada deste idioma, e tive que se virar nos trinta no dia de ontem. Neste dia foi um finlandês fazer um levantamento de equipamento no meu serviço.
Veio o meu chefe e disse, -Waldryano repasse o funcionamento do equipamento a ele, pode ser por gestos... Confesso que fiquei  em maus lençóis, mas me diverti bastante na tentativa de comunicar-se com o tal finlandês. 
Como é interessante a oportunidade de aprender no grito... -Há tempos atrás até fiz um curso de inglês tantos anos de curso que pareceu não servir para nada. aprendi horrores em um dia de conversa intensa. -Que situeition suava frio. Ao final deu tudo certo.

Crônicas de um velho Jovem

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....