22.4.16

Uma decepção

Boa noite, passeando rapidamente e dando um oi para o Blog. Por motivo de reformulação decidi deixar meu blog principal em privado. Não estou tendo tempo de atualiza-lo e também atualmente recebi varias mensagens spans no blog. Estou pensando em manter a escrita escrevendo algo digamos mais pessoal, no nível crônica, com comentários pertinentes ao dia ao meu cotidiano.


Este cotidiano envolve a religiosidade, sou evangélico, logo muito o que me inspira a escrever é sem dúvida fatos relacionados a religião. De outro modo observo em mim uma lacuna no escrever de modo correto e isto esta transformando o meu modo de escrever. 


Agora é o momento confissão... Senti nestes dias ao colocar-me a prova, que muito devo melhorar, literalmente fiz uma prova, onde não obtive um bom resultado, e isto serviu de equiparação para correr atrás de melhorar. E esta prova demonstrou que o meu raciocínio compreensível deve melhorar e também a minha escrita deve melhorar.


É comodo sentar e: -Escrever, escrever e escrever sem qualidade: -Fiz isto por dois anos no blog Refletindo o Evangelho que esta na geladeira. Mas se realmente quero escrever algo bom preciso parar e respirar uma boa gramática isto estou a praticar nestes dias.


Fiquei muito triste pois a prova que não fui muito bem traria um futuro glorioso, mas paciência, entendo com veemência que infelizmente não estava preparado era uma oportunidade impar que fugiu como um passarinho entre os dedos.


Duas atitudes posso tomar deste aprendizado: -Ficar no lamento, ou correr atrás. Prefiro correr atrás. Outro fato predominante para o meu desempenho vergonhoso é a ociosidade. Fato preocupante na minha vida que preciso combater.


-Parar de vez com rede social, e agilizar o tempo para ter um real proveito senão nunca sairei da estaca zero.Digo isto com bastante preocupação, pois deveria estar melhor preparado!


Como não sou de ferro mantenho este blog e minhas ilustrações de vez em quando. Também o violão que estou tentando aprender. Atenciosamente este triste jovem velho que demonstra um pouco do seu cotidiano.
Momento Ilustração:

Faz tempo que estou postando aqui minhas ilustrações, que nada mais é que um contorno de foto onde coloco cores primárias [nada de sombras ou degradê de cores] e após publico no site pixabay disponibilizando gratuitamente uma foto gigante, logo pode-se ampliar e diminuir sem perder a qualidade, e para isto utilizo-se de fotos diversas de imagens que vejo ser interessante.

-Pensem: -Faço-as em no máximo 30 minutos pois preciso otimizar meu tempo, poderia gastar um dia todo e fazer uma obra bem aceitável mas prefiro fazer 'bastante' tinha por meta uma por dia do que algo lindo e demorado. Lembrando que é um lazer sem remuneração, Abraços a Todos do Wal. Abaixo uma desconhecida e uma escritora conhecida...

Crônicas de um Velho Jovem

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....