17.7.16

Top Dois de Louvores

Só Deus é digno de toda a honra, glória e louvor!

Em primeiro lugar, devemos louvar a Deus porque Ele merece. O nosso louvor não pode depender das nossas emoções, porque as nossas emoções mudam, mas Deus é sempre igual.

Um verdadeiro adorador louva a Deus em todos os momentos, sejam quais forem as circunstâncias.

A palavra de Deus nos motiva a louvar a Deus, pois nos revela o Seu caráter maravilhoso. Seja inspirado pelos seguintes versículos sobre louvor.


Todo o louvor é louvável, já é de grande valor o trocadilho. Pois quem canta a Deus louva com um motivo mais do que nobre . Engrandecer o autor da Criação. Então voltas e meia lançarei aqui no blog Waldryano postagens com cinco louvores inspiradores, com um vídeo e a letra concordas com os louvores desta seleção?

Senhor, quero dar-te graças de todo o coração
e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar,
e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
Salmos 9:1-2

2º lugar neste Top de adoração

O segundo lugar deste Top Cinco, retomou a minha infância, sou assembleiano lembro que fui ao gideões missionário quando tinha meus doze anos de idade e este louvor ecoava em todos os lugares meus pensamentos retomam a minha infância e quando fecho os olhos e louvo este louvor choro, sim um choro de regozijo por saber que além existe um único Deus que é digno de toda a honra e glória!


letra: O Escudo | Voz da Verdade

Por toda a minha vida
Oh Senhor, te louvarei
Pois meu fôlego é a tua vida
E nunca me cansarei
Posso ouvir a tua voz
É mais doce do que o mel
Que me tira desta cova
E me leva até o céu

Já vi fogo e terremotos
Vento forte que passou
Já vivi tantos perigos
Mas tua voz me acalmou
Tú dás ordem às estrelas
E ao mar os seus limites
Eu me sinto tão seguro
No teu colo, oh altíssimo

Não há ferrolhos
Nem portas que se fechem
Diante da tua voz
Não há doenças, nem culpa
Que fiquem de pé diante de nós
E a tempestade se acalma
Na voz daquele que tudo criou
Pois sua palavra é pura
Escudo para os que nele creem

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....