21.1.17

Limão ferventado: a bebida milagrosa que emagrece 20kg

Limão ferventado: a bebida milagrosa que emagrece 20kg



Observação: Reproduzindo este texto pois sei que muitos sofrem para emagrecer e esta é uma dica natural. Se bem não fizer, mal também não irá fazer, pois o limão é rico em vitamina C e suas propriedades ajudam na circulação sanguínea.

Ultimamente ouvimos falar muito do limão, da água com limão, limão e chia, limão e gengibre, e de fato é comprovado que esse fruto é poderoso, graças as suas vitaminas e minerais, ele se tornou o maior aliado de quem deseja perder peso.

Mas eu confesso que nunca imaginei, que ele fosse assim tão poderoso, até que resolvi provar e emagreci 20 kg! E o truque é simples, eu segui a receita abaixo, limão fervido e consumindo a bebida todos os dias, mantendo o foco na alimentação saudável, seguindo os passos da reeducação alimentar, Eu nunca pensei que até que eu não fiz, e eu perdi 20 kg.

O limão é uma fruta ácida que pode ser usada em diferentes pratos, sobremesas e bebidas, o uso é infinito, porque não só é usado para cozinhar, mas também é um excelente remédio natural, desinfetante e limpador de banheiros, cozinha e lavanderia, todas as suas propriedades são fabulosas e capaz de ajudar a melhorar a saúde da pessoa que consome.

Muitas vezes o limão tem sido usado para aliviar qualquer tipo de doença, quer como suco, tais como alimentos, ou cortados ao natural em rodelas e aplicados em qualquer área de corpo para agir, eliminando manchas, tratando feridas, tirando a dor e matando fungos.

O que muitos não conhecem, são os benefícios do limão fervido para a saúde. Ele é capaz de eliminar vários problemas do organismo, graças a todas as propriedades existentes na casca e na polpa e quando fervido, a fruta elimina na agua essas substancias que posteriormente são consumidas pelos humanos, isso resultada em um salto de qualidade surpreendente na saúde e nas defesas do nosso organismo.

O que pode fazer o limão fervido?

Limão pode ajudar a desintoxicar o corpo, perder peso e purificar seu organismo, varrendo pra fora todas as toxinas e melhorando de forma importante as suas funções metabólicas.

Se você consome diariamente a bebida de limão fervido, você pode expulsar todas as substâncias tóxicas que você tem, e se você não sabe como preparar esta infusão, acompanhe o passo a passo logo abaixo, e aprenda como fazer e como usar.

Ingredientes

2 litros de água

5 dentes de alho

5 limões

Gengibre 1 polegada

Preparação

1. Parta os limões pela metade sem descascar

2. Retire todo o suco

3. Descasque os dentes de alho e colocá-los no liquidificador com o suco de limão

4. Descasque e rale o gengibre, posteriormente adicione no misturador.

5. Misture até obter uma mistura homogênea.

6. Coloque em uma panela dois litros de água

7. Coloque para ferver com o limão espremido

8. Quando ferver adicione a mistura do liquidificador

9. Ferva por alguns minutos.

10. Coe a bebida e deixe esfriar para ser consumida

Modo de consumo

* Tome um copo a cada manhã em jejum.

Porque o limão é rico em substâncias ácidas, em contato com o estômago vazio, ele vai estimular a produção da bílis, e consecutivamente estimulara um melhor funcionamento do trato gastrointestinal.

Foi seguindo todos esses passos, que ao longo de 3 meses eu emagreci 20 kg. O limão fervido sozinho, não faz milagres, eu mantive o foco na alimentação saudável e fazia 30 minutos de caminhada todos os dias, e o resultado foi maravilhoso!


Crônicas de um Velho Jovem

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...