15.2.17

13 Um teste

    
Capítulo 13
Um teste
O que fazer? Será que eu ligo e tento conversar com o Tomás, afinal, não fiz sozinha, Mas aquele rapaz pode dizer que não é dele. Até fazer um teste de DNA, estaria na maior vexame moral da história, meu pai como pastor da igreja, poderia ser linchado em praça pública, e eu destruiria seus planos, -Meus Deus o que fazer! E eu era virgem nunca havia me entregado a nenhum homem, sempre vivi nos preceitos do Senhor, aguardava o casamento, preservava meu corpo. -Meu Deus o que fiz, me entreguei de modo leviano na casa da Carla, onde deveria me resguardar, agora estou grávida provavelmente mãe solteira, mas eu não tenho nem idade tem pensamento de mãe, nem queria um filho. Agora o tempo esta correndo e daqui alguns dias não sei o que fazer. -Vou conversar com a Lorena eu preciso pensar no que fazer... Mas antes vou ligar para o Tomás.
No quarto faço a ligação, novamente no telefone residencial pois o celular ele não atende mesmo. Ligo e novamente que atende é a mãe do Tomás. A mãe do Tomás informa que ele saiu com a namorada (Como assim?) a mãe dele pergunta meu nome, e eu toda envergonhada digo: -Lara, foi a pior coisa que poderia fazer, ela me destratou e me chamou de nomes impronunciáveis, disse que o Tomás (seu filho) alertou de uma tal de Lara e da obsessão que ela alimentava por ele. E falou para não ligar. Nervosa desliguei o telefone, precisava desabafar com alguém, liguei para a Lorena:
-Amiga você estava certa acabei de fazer o teste estou grávida do Tomás (do outro lado da linha Lara escutava algo cair) -Contou para os seus pais? Contou para o Tomás?perguntava Lorena, conversamos e falei o que escutei no corredor enquanto fazia o teste... Lorena me despreocupava dizendo: -Você Lara com certeza para seus pais é mais importante do que um cargo sendo assim deveria contar o mais depressa possível. Meu Deus será que eu conto?
#Capítulo curto complemento do anterior, Lara vai querer interromper essa gravidez, leiam os próximos capítulos :)

Filhinho eu te amo

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...