17.2.17

19 Lara e Lorena em fuga

Capítulo 19
Capítulo 19
Lara e Lorena em fuga
-O que estou fazendo aqui?
-Nesta Sala de consultório com este avental encardido?
-Pronta a assassinar meu filho! Ele tem vida e está aqui dentro de mim.
-Não, não foi isto que aprendi, -Meu Deus o que estou prestes a fazer é errado!
E a velha veio, e desta vez com uma seringa, apertando-a deste modo saindo um pequeno líquido pela agulha. Eu? Já estava prestes a sair correndo...
Mas não posso.
-Como vou encarar a todos grávida?
-Mãe solteira?
-A filha do pastor, o exemplo para os jovens...
E o médico que nem sei se realmente é médico disse assim: -Espere um pouco e começou a atender o celular, foi um alívio, uma gota de suor correu frio meu rosto, passei a mão mais uma vez no meu ventre e não sei se é coisa da minha cabeça, senti um pulsar inexplicável. Comecei a orar em espírito.
A velha? Deu risada: -Nem se apegue menina, já esta aqui faça o que tem de ser feito.
Levantei.
E ela vinha na minha direção com a agulha, e eu disse a ela: -N-ã-ã-ã-ã-o ! E a velha dizia, você já pagou nós não devolvemos o dinheiro, pense bem, você é tão jovem e bonita com uma barriga?
Pense menina é rapidinho vamos tentar fazer rápido pois é quase a hora do almoço do doutor, abra as pernas que vamos retirar isto de você. E eu repeti: -N-ã-ã-ã-ã-o ! podem ficar com o dinheiro não vou fazer...
Neste instante o médico aparece desesperado com o celular na mão dizendo: -Sujou, a casa caiu, a casa caiu o vigia (muleque que ficava na esquina vigiando a vizinhança) acabou de informar que a policia esta subindo, sujou, sujou...
A velha branca deu um grito, fuja, fuja, a policia esta subindo você vai presa se eles te pegarem fuja fuja!
Nem pensei de avental mesmo sai correndo dali de dentro imagina, eu grávida e presa é pra infartar meu pai de desgosto, e sai correndo de lá, e vi a Lorena, ela disse: -Graças a Deus menina, estava orando por você, vamos sair daqui, se for necessário junto todas as minhas economias que eu pago uma clinica melhor para você! 
-Lorena aqui é uma clinica de aborto, a policia esta subindo aqui, se nós não sumirmos daqui agora, nós vamos presa. Presa? A Lara e a Lorena estavam desesperadas, e era uma correria sem medida, pessoas pra lá e pra cá, as meninas desesperadas saiam correndo a moça do piercing é aquela que mascava o chiclete, puxou a mão da Lara e disse: -Vocês duas as certinhas querem ir presas?
Lorena desta vez que respondeu: -Não aí meu Deus, que escândalo que vergonha, ir presa nem sabia disto. Vem comigo, Vem comigo dizia a moça do piercing.
Ela abriu a janela e tinha uma escada do tipo marinheiro que descia aos fundos da clinica, as três moças agora estavam descendo e a Lara nem se dava conta que estava com o avental de consulta, e desciam os cinco metros que a escada enferrujada levava. -Rápido, rápido guria, eu não quero ir presa, rápido, e a moça do piercing pisava na cabeça da Lara pra descer o mais rápido possível, e Lara arranhando a mão descia, Lorena já estava lá em baixo, e ajudava a Lara terminar de descer a escada de incêndio, toda velha que em todo o percurso tremia parecia que iria cair.
As três lá embaixo, Lara olhou para Lorena e olhou para a moça do piercing que finalmente cuspia aquele chiclete velho. E perguntou:
-E agora?
-Agora guria corra, corra o mais rápido possível que a policia esta vindo aí.
Olhei pra cima é realmente a policia tinha encontrado a escada, e dizia:
-Ei garotas, paradas, paradas...
A moça do piercing saiu correndo nós duas saímos correndo saindo daquele sujo beco, sorte que vesti meu tênis pensava a Lara, que corria e toda constrangida tentava tampar seu bumbum que estava exposto por conta do avental de consulta.
-Senhor Jesus, o que você iria fazer Lara? E eu estava servindo de cumprisse, falava a Lorena que conseguiam sair do beco, a moça do piercing, foi para as esquerdas e a Lara e a Lorena, pensaram e foram para as direitas era uma rua escura, e alguém pegou no braço da Lara, e puxou ela e a lorena a voz misteriosa disse: -Por aqui, por aqui. E fechou a porta, a policia foi para as esquerdas e pegaram a moça do piercing.
#Conselho? Não percam os próximos capítulos, sou bonzinho dois capítulos num dia é demais né... Deus abençoem vocês....

Filhinho eu te amo

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...