16.3.17

Cobavital realmente engorda

Posso aconselhar o Cobavital pois foi bom pra mim, logo, pode ser bom pra você também. A principio saibas que Cobavital é um estimulador de apetite de tarja amarela, ou seja, não é nada ilegal ou errado de tomar. Se você é magro e quer ganhar massa muscular, Cobavital irá te ajudar. Como nada é tão 'bom assim' o nosso Cobavital também tem o seu efeito colateral, que é o sono, mas se souber usar,até te ajudará a 'regular' seu sono, ou seja, no pressuposto de : treino, alimentação e descanso o Cobavital te ajudará na alimentação e descanso; Então leia abaixo e aprenda mais sobre este aliado para Ganho de massa muscular. Cobavital é um estimulante de apetite muito usado por pessoas que querem engordar, mas se usado da maneira correta, pode ser útil no ganhar massa muscular também.


Abaixo pesquisas:
Um pouco sobre o Cobavital


Cobavital é um medicamento que tem em sua formulação a cobamamida e o cloridrato de ciproeptadina.


A cobamamida é uma das formas ativas da vitamina B12 e funciona como um anabolizante estimulando a síntese proteica e favorecendo a utilização dos nutrientes ingeridos na construção de massa muscular.


Já o cloridrato de ciproeptadina é uma substância anti-alérgica que também funciona como um potente estimulante de apetite.


Os dois juntos terão um efeito sinérgico, onde um vai aumentar a fome para que mais nutrientes sejam ingeridos (o cloridrato de ciproeptadina), enquanto o outro vai potencializar como o corpo vai usar estes nutrientes que serão ingeridos (a cobamamida).

Calma ai, o Cobavital é um anabolizante ?


A maioria das pessoas vibram ao descobrir que o Cobavital é uma espécie de anabolizante que é vendido livremente em qualquer farmácia, mas é necessário deixar claro o que isto realmente significa.



Usando termos simples, “anabolizante” é a palavra usada para descrever qualquer substância que cause ou facilite o ganho de massa muscular.


Com isto em mente, o Cobavital é um anabolizante assim como um peito de frango também é, já que ambos, quando ingeridos, podem favorecer o ganho de massa muscular.


Por outro lado, esteroides anabolizantes são substâncias criadas em laboratório que “copiam” hormônios androgênicos.


Cobavital não é um anabolizante esteroide e portanto não vai gerar os efeitos positivos (nem os efeitos colaterais) dos hormônios.


Isto não significa que ele é inútil para hipertrofia, ele apenas não vai gerar, nem de longe, a mesma proporção de ganhos que as pessoas imaginam ao ler a palavra “anabolizante” na bula do medicamento.
Usando Cobavital para hipertrofia


A finalidade original do medicamento é tratar pessoas que, por algum motivo, precisam ganhar peso por questões de saúde.


Por exemplo: crianças que não estão conseguindo se desenvolver na fase de crescimento, pessoas que passaram por algum problema que ocasionou extrema perda de peso ou que gerou perda de apetite, anorexia, etc…


Na musculação, o Cobavital costuma ser usado com o intuito de facilitar a ingestão dos nutrientes necessários para ganhar massa muscular.


Veja bem.


Para ganhar massa muscular (ou somente engordar), é necessário que a pessoa esteja ingerindo diariamente mais calorias (através de gorduras, carboidratos e proteína) do que se gasta no dia.


Somente desta forma o corpo terá toda a energia que precisa para manter o organismo funcionando e ainda ganhar massa muscular.


Não há como fugir dessa “equação”. Se você não comer o suficiente (e treinar pesado), não vai crescer e ponto.


Acontece que esta tarefa não é uma das mais fáceis do mundo. Comer mais do que o corpo precisa envolve fazer várias refeições grandes durante o dia ao ponto de comer sem estar com fome.


Na verdade, o principal motivo para a maioria das pessoas não ganharem massa muscular é porque não estão comendo o suficiente.


Isto é um problema ainda maior para pessoas que são naturalmente magras. Estas pessoas são assim por um motivo.


Mesmo que elas não percebam, o apetite delas é menor quando comparado com outras pessoas, isto aliado a um metabolismo rápido, se torna um problemão para ganhar massa muscular ou peso em si.


Um estimulante de apetite como o Cobavital entra nesta situação como um “ajudante” para que a pessoa consiga comer acima do comum e finalmente gerar progresso.


A única coisa que pessoas que visam hipertrofia precisam levar em consideração é que o remédio vai realmente aumentar o apetite, mas se você não comer corretamente, você pode acabar ganhando mais gordura do que massa muscular.


Ou seja.


Tomando ou não tomando Cobavital, ainda será necessário manter uma dieta regrada de acordo com o objetivo. O medicamento só vai facilitar a tarefa se você tem problema para comer tudo o que precisa.


E isto vem com alguns probleminhas…
Efeitos colaterais do Cobavital


No geral, o Cobavital é um medicamento bem tolerado pela grande maioria das pessoas, mas ainda tem seus efeitos colaterais.


O principal deles é a sedação acompanhada de sonolência. Em outras palavras, você pode virar um zumbi algumas horas depois de tomar Cobavital.


Quão sonolento você vai ficar vai depender do seu organismo. Algumas pessoas ficam mais, outras menos e alguns sortudos nem sentem.


Todavia a própria bula do remédio orienta que não é indicado operar máquinas pesadas e/ou dirigir ao usar o Cobavital. Tome cuidado!


O uso de Cobavital é contra-indicado para pessoas que sofrem de glaucoma, retenção urinária, úlcera péptica estenosante ou obstrução piloro-duodenal.


Além disso o medicamento pode potencializar a ação de anti-depressivos, álcool e anticonvulsivantes, portanto é recomendado não usá-lo nestas situações.


Alias, por questões óbvias, o ideal é sempre consultar um médico antes de começar a usar um medicamento.
Como tomar o Cobavital


A bula do medicamento sugere que adultos devem tomar 1 comprimido três vezes ao dia antes das refeições.


Se a sonolência for muita, é indicado tomar apenas antes da última refeição do dia.
Resultados com o uso de Cobavital


Quando o assunto é Cobavital, os assuntos mais procurados nas ferramentas de busca são os ganhos que o medicamento pode trazer e “antes e depois” das pessoas que tomaram.


É muito importante tocar nesse assunto, pois muitos sites passam informações mentirosas a respeito do Cobavital para ganhar visitas ou para direcionar os usuários até um site de farmácia (já que o produto é vendido livremente).


Fazem isto mostrando “antes e depois” falsos mostrando ganhos de 8kg por semana ou mais, enquanto nem mesmo pessoas que estão usando esteroides anabolizantes conseguiriam ganhar isso.


As únicas pessoas que poderão ganhar peso de maneira considerável, usando um mero estimulante de apetite, são aquelas que realmente precisam do medicamento por estarem abaixo do seu peso normal.


Isto não significa que o medicamento não funciona. Apenas temos que reajustar as nossas expectativas ao usar uma substância natural, praticamente sem efeitos colaterais e que custa cerca de R$20 em qualquer farmácia.
Palavras finais


Cobavital é um poderoso estimulante de apetite que também funciona como um anabolizante “natural” aumentando a síntese proteica.


Ele pode ser uma mão na roda para pessoas que não conseguem ingerir todos os nutrientes necessários em uma dieta para ganhar massa muscular.


Vale lembrar que ele sozinho fará pouco efeito se a qualidade e consistência da dieta não forem respeitadas.










Fitness 

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....