23.3.17

Thalles Roberto pede perdão

Opinião

Thalles Roberto, a tempo atrás, causou, ao soberbamente, se sentir acima da média. Hoje assisti um video do youtube onde um youtuber: salmo46 o nome do canal. Falou por onde anda o Thalles.
Pois é, Depois da soberba vem o quebrantamento. O perdão.
E assim ocorreu ao Thalles
Pediu perdão...
Assim ocorre, a vida a gente erra. Falta de discernimento, humildade e achar-se.
Como um cantor Gospel, tudo é dEle não é?
Quando alguém que usa do Evangelho para tornar-se notável, simplesmente magoa todo mundo. É colocar-se acima de todo mundo.Assim fez o Nosso cantor causador...
E o Thalles por onde Anda?
Pelo que eu ouvi no vídeo do canal que citei a igreja Renascer Adotou o Rapaz, os bispos estão cuidando Dele, o vídeo que estou postando neste post é atual. 22 de março e escrevo pra vocês dia 23 de março.

Thalles esta vivendo como Pastor ministro de louvor da Renascer.

Agora minhas considerações ao ver o vídeo.

-É um perdão sincero?

Cantar bem, presença de palco, tudo isto o Thalles sempre teve.

Mas o Espírito Santo tem que habitar e fazer morada.
É esta a minha opinião.

E pelo que pesquisei, o Thalles, ficou com o filme queimado aqui no Brasil, e por isto, foi se aventurar para fora do Brasil.

Thalles não é nenhuma criança é Fato, 39 anos nas costas.

Ver ele pedir perdão demonstra que crescer é preciso. Respeitar e saber que quem se diz levita, deve se portar como tal. momentos de desvaneios devem ser esquecido.

Mas sinto do fundo do meu coração que fatos graves, podem até ser perdoados por Deus, Mas a grande multidão que 'quebrava tudo' em nome de um louvor, cheio de atitude, é a mesma multidão que infelizmente, com a mesma velocidade, torna Thalles Roberto mais um envolto ao esquecimento.





o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...