2.9.17

Artista Hector Angelo

Olá leitores, estou com um projeto parado de voltar a desenhar, e para isto estou buscando inspiração, não sou desenhista mas gosto de rabiscar, hoje ao assistir a Fátima Bernardes vi um artista prodígio bem original daí surgiu a necessidade deste post, que é mais pra guardar uma pesquisa que fiz sobre ele, e também guardar umas imagens dele pra adiante buscar inspiração, o meu blog tem proteção de cópia, eu repliquei um post que se encontra na fonte abaixo. 
Fonte: Hector Angelo
O jovem Hector Ângelo esteve no programa da Fátima Bernardes no dia 15 de agosto de 2017 está aí para mostrar que a idade é apenas um detalhe quando o assunto é talento e criatividade.
Nascido em Goiânia, Hector é escritor e artista plástico, possui 4 livros publicados e já fez 3 exposições apresentando suas criações.
Este prodígio cria seus desenhos acompanhados por histórias desde os 7 anos de idade, quando aprendeu a escrever e a interligar a escrita com a ilustração.
Mesmo sendo muito jovem, a mensagem que Hector busca passar com sua arte é de uma intelectualidade que impressiona.

hector angelo ilustração desenho 14 anos prodigio artista (11)hector angelo ilustração desenho 14 anos prodigio artista (9)
A música pop é uma das suas principais inspirações na hora de criar, sendo que ele considera a postura e a emoção por trás das canções como elementos muito importantes. Um bom exemplo que o inspira é a mensagem que a cantora Beyoncé deixou no seu álbum mais recente quando escreveu uma música que falava sobre a luta pela liberdade negra.
Em termos artísticos, o prodígio gosta bastante de grandes nomes como Frida Khalo, Botero e Van Gogh.
Atualmente trabalhando em seu 5º livro e também com projetos ligados à moda, Hector Ângelo pode ser considerado um fenômeno, tanto pela pouca idade quanto pelo talento e criatividade. Uma coisa é certa… este jovem tem tudo para ter um futuro brilhante.
Se você ficou curioso e quiser seguir este adolescente goiano mais de perto, acompanhe-o no Instagram e no Facebook.
hector angelo ilustração desenho 14 anos prodigio artista (16)hector angelo ilustração desenho 14 anos prodigio artista (17)
Reinterando se este post feriu algum direito intelectual peça para ser retirado waldryano@gmail.com, esta como divulgação.
Crônicas de um Velho Jovem

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....