2.9.17

O que queres que eu te faça?


A paz do Senhor a Todos, nesta semana começo logo te perguntando: - O que queres que o Senhor te faça? É interessante elencar nome e agir com fé, assista o vídeo até o final, um ato simples pode mudar tudo, boa semana, e gratidão a todos que acompanham a comunidade e os vídeos semanais e avaliem o vídeo como sempre comento, seu ato ajuda o vídeo encontrar solo fértil, Abraços do Wal

Oi Querida (o), Mais uma semana, mais uma mensagem do Wal pra tua vida.

Um ceguinho soube que Jesus estava passando e começou a gritar: - Jesus Cristo filho de Davi, tenha misericórdia de mim, Gritava e Gritava, e começou a incomodar os que o rodeavam, sabe porque? porque cada um sabe da sua necessidade, e somente nós podemos mensurar o quanto necessitamos é de uma cura, é de uma restauração, é de um renovo espiritual. Aprendemos nesta mensagem que devemos persistir no pedir, clamar, mas para a pessoa certa. Ninguém entende o nosso sofrer, a nossa necessidade, e podem até questionar o nosso pedir, então deixei bem claro na mensagem, devemos fazer esta pergunta: -O que quer que Deus faça no seu viver. Devemos fazer esta pergunta e colocar nome no que precisa, e a partir daí, orar e pedir e persistir e não aceitar um não como resposta a persistência o tanto pedir, chegou ao ouvido de Cristo que restaurou a ferida do cego, e o mesmo Jesus também restaura até hoje, é questão de fé, é questão de persistir, é questão de pedir, e entender que somente você sabe o quanto precisa de suprir a sua necessidade e deve-se pedir a pessoa correta, a que atende e pode todas as coisas. Só que não é somente pedir e receber, é depois de receber a cura, o renovo ou a unção é o propósito, o ceguinho, seguiu o caminho. Antes mesmo de receber, a gente tem que ter esta convicção, depois de receber a minha benção, vou ser servo (a) de valor e seguir o caminho o texto bíblico que usei como referencia demonstra isto e penso ser o segredo da vitória, esta determinação, textos bíblicos são como um garimpo onde podemos retirar pedras preciosas que podemos aplicar a fim de melhorarmos como pessoa. Concluindo aqui, devemos, pedir com persistência, para a pessoa certa, saber exatamente o que precisamos da parte de Deus e se comprometer em ser servo de verdade e de entrega e seguir o caminho. pra poder cantar o louvor, Já Deu tudo certo.

Uma palavra do Wal

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....