2.9.17

Sarah Sheeva comenta o caso Daniela Araújo




A pastora Sarah Sheeva usou a polêmica envolvendo a cantora Daniela Araújo para alertar as igrejas sobre algo cada vez mais comum: valorizam mais o talento que a vida espiritual dos cantores e músicos.

Daniela Araújo foi exposta por seu ex-namorado que publicou áudios revelando que ela é usuária de drogas. O caso abalou o “mundo gospel” nessa semana. 

Sarah Sheeva afirmou que é preciso orar para que Deus restaure a cantora, mas acredita que todo o pecado deve ser exposto. “Sempre tem que haver exposição em tudo o que a gente fizer de errado”. Todavia ela condena a forma como isso veio à tona. 

Ela aproveitou o momento para dar um recado à Igreja, pois há muitas pessoas que estão no altar que caem no pecado. “Nós, igreja, precisamos aprender a valorizar mais o caráter que o talento para estarem no altar de Deus”, declarou. 

Ela entende que o talento é importante quando falamos de música, mas é preciso colocar a santidade em primeiro lugar. “Se a gente não priorizar o caráter, a gente vai continuar tendo problemas”. 

“Precisamos usar essa situação para o nosso crescimento, para melhoria das nossas igrejas e não para ficar atacando pedra nessa menina”, continuou Sarah Sheeva. 

Muitas pessoas se destacam pelo talento e são colocadas no altar e, com medo de perderem seus postos, abafam seus pecados e não procuram ajuda para ter uma vida reta. 

Sarah é cantora, fez sucesso no meio secular até que se converteu e abandonou a fama. Ela ficou seis anos apenas como membro da igreja, se tratando e aprendendo até que começou a cantar. 

Ela conta seu exemplo para mostrar que é preciso preservar o altar, não transformá-lo em um palco para shows. “Onde tem brecha no altar, infelizmente irmãos, as máscaras vão cair”, declarou. 

Segundo ela, muitas igrejas que estão “nesse movimento” que transformou a adoração em show, vão ficar sem seus membros, pois com o escândalo, eles procurarão por igrejas mais sérias.

Via: Portal do Trono



Priscilla Alcântara faz carta aberta sobre Daniela Araújo




Nesta terça-feira (8), a cantora Priscilla Alcântara se pronunciou sobre o episódio envolvendo a também cantora Daniela Araújo. Pelas redes sociais, Priscilla divulgou uma carta aberta sobre o caso. 

CARTA ABERTA
Hoje, apesar da dor que senti pela nossa irmã, achei um motivo para me orgulhar: o modo como minha geração tem aprendido a cuidar melhor uns dos outros; a ter compaixão no lugar de acusação. Perseverem na fé e na esperança que há no nosso Papai. Enquanto o Seu amor durar, acredite no que esse Amor pode fazer. E a boa notícia é que esse Amor dura PARA SEMPRE. Nós somos a geração que vai restaurar uma das características que Jesus mais preza em Seu Corpo: a unidade. Por isso não desista do seu próximo. Celebre todos os dias a vida do seu próximo. Gere em você o olhar e o coração do Papai, todos-os-dias. Eu acredito em vocês, porque tenho visto o temor que tem sido gerado por estarmos nos dedicando a conhecer de perto quem nosso Papai é e por isso acredito que a nossa geração vai manifestar o que o Reino também verdadeiramente é (paz, justiça & alegria) através da união. Vigie noite e dia para que não caia e sempre que um irmão, como o filho pródigo cair, certifique-se de estar ao lado do Papai, de braços abertos, para festejar quando ele voltar. 🙂 com amor, Pri.
Crônicas de um Velho Jovem

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....