12.2.18

Amor Cristão [indicação]

Amor Cristão
Categoria: Espiritual
Sinopse:
Elisa uma jovem Cristã. Entra na faculdade de medicina e várias coisas estão por vim. Conhece um menino, mas a jovem menina que esperar o tempo de Deus...Será que o tempo de Deus já chegou e ela não percebe ou será mas um menino qualquer?-Então viveremos um para o outro e ambos para a Glória de Deus.
Primeiramente, vai rolar um certo estranhamento a você leitor ler, o nosso livro de indicações, pois não dar-se-á ao modo tradicional que vocês veem por aí, será leituras criticas, dicas de criação e assim vai
Primeiramente, vai rolar um certo estranhamento a você leitor ler, o nosso post de indicações, pois não dar-se-á ao modo tradicional que vocês veem por aí, será leituras criticas, dicas de criação e assim vai.
Quando iniciei aqui no wattpad (waldryano) fiz o que todo o mundo deve de fazer quando se adentra ao novo. Observar o terreno. Amei de cara, sempre escrevia a um blog cristão, e amava ler e escrever, tanto que me formei em letras, não atuo na area, mas é algo que me instiga ler e escrever e o relacionar com as pessoas.
Bom foco Waldryano, vamos conversar sobre o livro Amor Cristão da escritora: Elisabeth Sousa
Infelizmente ela já não participa do wattpad, mas deixou para vocês um lindo livro que lia vorazmente, e hoje tem lá seus 3M de leituras.
-Você que escreve no Espiritual já leu este livro?
Ela ficou no ano de 2015 e 2016 liderando o ranking simplesmente por se tratar de um livro maravilhoso, delicioso, e empolgante de ler.
-Uma obra tem que ser original, tem que gabaritar no português?
Aqui não amigo, o português gabaritável é mais para o editorial, a gente tem que se fazer entender, e escrever da maneira mais correta possível, afinal precisamos ter progresso na escrita.
-Por que abordo isto.
Pois a moça errava no português exagerava nos dialogos, mas o que mais me motivou a ler, foi a estrutura do livro.
Ela narrava com muita verdade o cotidiano de uma moça de seus 17 anos, nas primeiras escolhas, no encontro do amor, e principalmente, lá pelo final o drama vencido.
-Clichezão?
-E daí, nós leitores vorazes queremos sentar no sofá esticar a perna e viajar na história...
E é assim que eu fazia ao ler o livro dela, indico fortemente a você leitor e escritor do wattpad aprender com a Elisabeth cativar leitores.
Acho que ela cansou, excluiu o app do celular e deixou a obra com uma cara de continuidade.
Mas ela deixou a obra dela, vivinha aqui dentro, pronta para viver em um novo leitor que esteja disposto a se emocionar com Amor Cristão.

Atualizando o Post em outubro de 2018. A autora voltou a escrever este livro.

Clube Fênix Literário

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....