12.2.18

Mon Chéri [indicação]

Mon Chéri
Categoria: Romance

Sinopse:
"Chat que continuava grudado nas minhas costas, cobriu os meu olhos com uma das mãos e foi me conduzindo para um lugar desconhecido.
- Seja bem Vinda ao lar Madame!!! - falou tirando a mão de meu rosto e empurrando uma pesada porta." Escrevo toda a história narrada em um diário. Onde a protagonista, vivida por Marinette narra seu Dia-dia cheio de dúvidas,mistérios e romance.Embarque nessa aventura de medo e grande coragem.
Sobre a escritora:
Sou Andrisia, apaixonada pelo lúdico e a ilustração. Não sou a escritora q gostaria de ser, mas escrevo com o coração.
Indicação:
O livro se encontra concluído em formato de diário, um livro em ascensão. A categoria Romance é muito disputada, livros são dificilmente ranqueados nesta categoria. Mas mesmo assim, o que mais importa é aquele trabalho de procura de leitores... O conselho é observar livros parecidos, ver quem são os leitores recentes e gentilmente enviar um convite, de preferencia personalizado para que estes possíveis leitores acompanhem o livro.
Há um estilo parisiense, que encanta meninas que estão prestes a completar 15 anos, Paris em si é totalmente literal, ou seja, enredar citando, Paris, a língua, ou a gastronomia, torna-o muito fofo o livro. Uma dica seria escrever com um padrão. 500 palavras, 1000 palavras e no máximo 2000 palavras por capítulo. O ato de escrever é um treinamento, por isto digo para em uma nova empreitada fazer assim, e outra coisa, vai que seu livro deslancha? Daí um padrão ajudaria em uma futura diagramação das páginas, fica a dica. Passeei pelos cinco primeiros capítulos como o prometido, gostei de ler, fluiu a leitura. Continuo com aquela dica, dê uma atenção especial na ortografia nestes capítulos, pois é um momento de conquista, o leitor quer ser conquistado, vi muito resumo de palavras por exemplo: Você, tornou-se VC, até aí tudo bem, mas que tornar-se q acho um pouco não usual, mas nada que atrapalhe o entendimento... Também poderia explorar melhor a sinopse, poxa escreveu um livrão, e uma pequena sinopse? fica a dica.
Parabéns e sucesso!
Andrisia 

Testamento a história de Moisés

  Nesta semana de páscoa, assisti na Netflix: Testamento a história de Moisés. Uma série, dramatizada com relatos documentais das religiões....