12.2.18

Uma Babá irresistível [indicação]

Uma Baba irresistível
Categoria: Romance

Como já comentei anteriormente nosso livro de indicação esta mais voltado ao momento de criação dos autores, digo isto pois o wattpad vive uma safra de muitos escritores

Como já comentei anteriormente nossos posts de indicação estão mais voltado ao momento de criação dos autores, digo isto pois o Wattpad vive uma safra de muitos escritores... E nem tantos leitores, por essa razão, estaremos indicando livros famosos mesclado com livros iniciantes, e iremos dar dicas para os escritores, entendidos?
Indicação:
Alice tinha uma vida feliz com a mãe, eram melhores amigas, até que um desastre a deixou só, e para completar ficou sem emprego, e desamparada. Por sorte ou azar, ela acaba conseguindo um emprego de babá com o homem mais lindo, e mais arrogante que já conheceu. Mas como suportar um homem assim? Um homem rigoroso, frio, que ao mesmo tempo a faz sentir coisas que jamais sentiu. Poderá Alice fazer um homem quebrado, que não acredita no amor, aprender a amar novamente?O amor deles conseguirá sobreviver as adversidades que os espera?Venha embarcar nessa história, engraçada, apaixonante e de superação. Onde um homem quebrado encontra o amor, na babá de sua filha.

Sobre a autora:

Me chamo Raquel Mendes Trindade, tenho 23 anos, moro em Rondônia "Não sou Índia" kkk Comecei me interessar por livros não tem muito tempo, depois que minha irmã me indicou alguns, me apaixonei por livros, e não paro mais de ler..
"Uma babá irresistível" é o primeiro livro que me arrisco a escrever, é uma história leve, engraçada e apaixonante... Escrevo um capítulo por dia, se você puder ler a dar sua opinião, eu agradeceria.
Espero que goste! ❤

Sucesso, o blog Waldryano indica o seu livro.  RaquelTrindade3
Abraços.

Atualizando. Em outubro de 2018 o livro encontra se com mais de 2M de leituras tornou se um sucesso.
wattpad

o resgate de ruby

  Os primeiros minutos de  O Resgate de Ruby   já entregam a ambientação, personagens e drama dignos dos tão conhecidos filmes de final de s...